Capítulo 2

1.1K 98 33
                                    

O silêncio tomava o interior da casa entre os rapazes - só escutava-se a música baixa ao fundo, e os murmúrios do trio que ainda estava na porta da casa esperando o Uber. Haechan, quando começaram a se movimentar para se afastar, encontrou-se um pouco distante de Mark. Estava de pé, com os braços ainda cruzados e um sorriso de canto.

Começavam ali os prometidos cinco minutos no paraíso, com a diferença de que ninguém estaria ali para realmente ordenar o fim após os cinco. Minhyung poderia sumir. Estava com as bochechas e as orelhas ardendo enquanto avermelhadas, completamente envergonhado, mesmo que seus olhos ainda tivessem repousados no rosto do menor.

ㅡ Conseguiu sua chance de ouro hoje, não é mesmo hyung?

ㅡ Cale a boca, Donghyuck - Rolou os olhos. Obviamente que a primeira coisa que Hyuck faria enquanto sozinhos, seria incomodá-lo.

ㅡ E aliás você disse que queria me ter embaixo de você - gargalhou.

ㅡ Sério, cala a boca. Se você correr, ainda consegue carona com o trio.

Haechan aproximou-se, enquanto meneava a cabeça em negação. O Lee mais novo poderia ser até mesmo intimidante, com a confiança que exalava naquele sorriso interesseiro. Mark engoliu seco, ajustando-se no sofá.

Alcançou o baralho, ainda jogado contra a mesa, e pegou as poucas cartas empilhadas e abriu em leque em sua mão: Já que foram ali abandonadas, não custava nada procurar um pouco mais de entretenimento nelas sem regras.

Tire uma peça de roupa e presenteie para o jogador - Sorrio de lateral, unindo as cartas e colocando-as no bolso, após jogar contra o tapete aquela que leu em voz alta.

O coreano era totalmente desimpedido. Seus olhos fitavam Mark enquanto tirava sua camiseta preta. Minhyung estava fascinado pela sua silhueta, mas ao contrário era totalmente hesitante. Jogou contra o rosto alheio sua camiseta, deixando-o sem palavras, imerso em seu perfume preso no tecido enquanto engolia seco.

Pegou as cartas do bolso mais uma vez ㅡ Adivinhe a cor da roupa íntima de alguém, se errar você bebe - Gargalhou, jogando essa carta também no chão ㅡ Definitivamente preta.

Mark soprou o riso, deixando a camiseta alheia contra o sofá. Ele apenas meneou em concordância, surpreso pelo tiro certeiro alheio. Donghyuck apenas continuou se aproximando, entre risos.

Beije alguém como se fosse a primeira vez - Comentou, agora num tom relativamente mais baixo que suas pronúncias até então, de forma arrastada, e sentou-se no colo alheio, apoiando os joelhos no estofado. Mark praticamente prendia o ar, distribuindo o olhar do tronco ao rosto de Hyuck. O menor se inclinou, aproximando-se do rosto do canadense, umedecendo seus lábios ㅡ Se você me quer tanto calado, fique a vontade para calar, principalmente agora - Disse baixo e arrastado.

Eu acho que o desafio propõe que você se cale.

A resposta de Mark era excitante para Donghyuck, pensando na perspectiva que isso poderia ser uma das coisas mais "ríspidas" que diria em sua direção - afinal, o canadense sempre inclinava-se mais para ser adorável, amigável, compreensivo, quando em situações como a tal todos sabiam que o mais novo era completamente o oposto. Em um vocabulário chulo, a razão pelo qual os dois não haviam tido momentos mais íntimos até agora na perspectiva de Haechan era porque o mais velho era "um bunda mole" - e ele adoraria ser provado o contrário.

Olhares foram trocados por alguns instantes, com o mais novo confortável por demais sob o colo alheio, e por mais que originalmente Hyuck pudesse prolongar a tensão criada apenas pela hesitação de seus lábios a tocar os alheios, talvez por efeito do álcool ou seu desejo por mais (do desafio mais cedo), ele iria prolongar. Seus dedos entrelaçaram-se na nuca do canadense, quando tomou seu lábio inferior.

Hot or Drink - markhyuck | chenji | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora