❝─🍀𝐀 𝐃𝐄𝐔𝐒𝐀 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 𝑉𝐴𝑍𝐼𝑂❞
𝐂𝐀𝐔𝐒𝐀 𝐃𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀𝐎, o 𝑖𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑜 que você sente, a pouca vontade de comer, a cada dia que passa, sua vontade de voar para cima cai, até que, sua vida se esvai.
O 𝑉𝑎𝑧𝑖𝑜 que sentia some,e vai em outra inocente vítima.𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀, A Deusa do Infinito Vazio, seus longos cabelos negros voavam com o vento petulante, de longe, vê Athena, se tivesse algo que Pandora mais odiava além da Humanidade, essa seria Athena, no fundo, queria se vingar do fiasco que a fez passar.
❝𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐂𝐀𝐎.❞
❝─🦂𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐕𝐀𝐙𝐈𝐎
𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀.❞❝─🦂𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐃𝐎𝐑𝐈𝐀
𝐀𝐓𝐇𝐄𝐍𝐀.❞❝─🦂𝐕𝐎𝐕𝐎
𝐙𝐄𝐔𝐒.❞❝─🦂𝐒𝐔𝐁𝐒𝐎𝐋𝐎
𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒.❞❝─🦂𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐄𝐍
𝐏𝐎𝐒𝐄𝐈𝐃𝐎𝐍.❞❝─🦂𝐌𝐎𝐓𝐎𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐎 𝐎𝐋𝐈𝐌𝐏𝐎
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐄𝐒.❞❝─🦂𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐀 𝐙𝐎𝐄𝐈𝐑𝐀
𝐋𝐎𝐊𝐈.❞𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐀 Varanda do castelo, sentada em seu trono, apreciando as grandes belezas da vida, mais sua atenção muda aps sentir uma presenca familiar.
─ O que faz aqui... Themis! - Indaga ainda olhando a vista.
As duas não tiveram melhor convivência, mesmo sendo primas de segundo grau,Themis a odiava por ser a Deusa do Infinito, e Pandora a odiava Themis por ser Deusa da Justiça,por que sempre que fazia seu trabalho, jogando o Vazio Infinito na humanidade, Themis sempre retirava, por ser Deusa da Justiça era seu dever.
─ Por mais hábil que isso não seja, vim lhe pedir um favor. - Responde fortemente, Pandora levanta.
─ Diga! - Indaga impaciente mente, afinal, não era conhecida por ter.
─ Peço-lhe que se afaste da Humanidade,ou ao menos tente não machucar os inocentes que restam lá! - diz com esperança.
🦂 𝐶𝑎𝑠𝑡✯
𝐒𝐄𝐉𝐀𝐌 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒 a A Deusa do Infinito,bom,esse livro será de Shuumatsu no Valkyrie, Record of Ragnarok, vulgo Rinha dos Deuses, a protagonista, Pandora, Deusa do infinito, ainda não decidi com quem que ela vai ficar, mais vou pensando ao decorrer da história,
muito obrigada a quem esta lendo, afinal, tudo depende de vocês, peço que tenham paciência, muita paciência, até o primeiro capítulo, bye.✔[Revisado] ✘[Não Revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐈𝐋 "ꜱʜᴜᴍᴀᴛꜱᴜ ɴᴏ ᴠᴀʟᴋʏʀɪᴇ
Random𝐄𝐕𝐈𝐋 ᴍᴀ́ ━No Olimpo, o mais lindo e Belo Reino Dos Céus, avia Afrodite, uma Deusa da beleza, seus belos olhos encantava todos, mais sentia inveja de outra Deusa, que por mais linda, não a vencia de jeito algum na beleza. 【PRÓLOGO】 ...