𝓟𝑎𝑛𝑑𝑜𝑟𝑎
Pandora andava de um lado para o outro,ouvindo as palavras de seu fiel servo,a enchendo de grandes bobagens,que apenas tagarelava
desesperado,pois ouviu poucos boatos no mundo dos humanos,que
Themis,alguma hora,iria visitar Pandora.─ Calado! Já não basta a raça imunda da Humanidade,e você da ouvidos a seres imundos?!! - Diz Pandora alterada,seu semblante demonstrava desprezo.
Pandora Irritada acaba por pegar seu Báculo de três pontas,e o gira em direção ao chão,causando grande quantidade de raios em direção ao servo,que se assusta com o ataque.
─ Ahhhh!!! - Grita o servo,com dor,pois os raios o atingiram,acaba por ajoelhar perante a Pandora.
Pela grande quantidade de Raios,acaba por fazer grande estrago no castelo,Pandora o olha e desaparece nas grandes e infinitas sombras negras.
─ O que foi isso? - Zeus pergunta a Hermes,pois no grande banquete em que se encontrava,deu para ouvir o alto estrondo,o que despertou interesse ao saber o que ouve.
─ Deve ser Pandora,mais uma vez alterada! - Responde Hermes,que adora contar as coisas a seu pai.
Apenas Zeus ouviu,e deu um fim ao banquete,que por sinal,estava cheio,Afrodite apenas os olhava,ela também acabou por ouvir.
Pandora sentava em seu trono divino,apenas observando a grande porta,mais logo,a mesma é aberta,e entra de la,seu servo.
─ é... senhorita Pandora! Temos carta para você! - O servo a Olha nervoso,com medo de que aconteça outro ataque inesperado.
─ Deixe aqui! - Falou para deixá-la na mesa ao lado do trono,que por sinal,era muito bonita.
─ Hum! - Nervoso,o servo apenas faz,e sai rapidamente,logo fechando a enorme porta.
Após seu serviçal sair,rapidamente Pandora segura a carta em sua mão,e após ver de quem era,a rasga sem nem mesmo a ler,olha os pedaços de papel com raiva.
─ Maldita! - Fala irritada,mais logo resolve sair,indo a uma pequena sacada,e sentando no pequeno trono que ali avia.
Apreciando a vista,Pandora logo sente uma presença familiar,e logo pergunta a pessoa que se encontrava atrás de seu trono.
─ O que faz aqui... Themis? - sua voz transmitia desprezo ao pronunciar o nome,a odiava mais que tudo.
Sem desviar o olhar da paisagem, Pandora apenas fica no mesmo lugar, demonstrando grande arrogância, Themis se perguntava se haveria alguma esperança para sua proposta.
🕸️; 🦂⏎
pєrdασ σ
pєquєnσ
cαpítulσ
☩ 🍀⟅🦂⟆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐈𝐋 "ꜱʜᴜᴍᴀᴛꜱᴜ ɴᴏ ᴠᴀʟᴋʏʀɪᴇ
Random𝐄𝐕𝐈𝐋 ᴍᴀ́ ━No Olimpo, o mais lindo e Belo Reino Dos Céus, avia Afrodite, uma Deusa da beleza, seus belos olhos encantava todos, mais sentia inveja de outra Deusa, que por mais linda, não a vencia de jeito algum na beleza. 【PRÓLOGO】 ...