Duda estava exausta e preocupada ela estava sentada na cadeira ao lado da cama onde a Bianca estava.
Todos os dias ela ia vê a Bianca,sentia falta dela fazendo várias perguntas,brincando com os filhos delas,ela sorrindo e irritando a mesma.
Ela queria a Bianca de volta pra ela,queria sentir o beijo dela o abraço.Ela estava cantando pra Bianca até que sentiu um aperto na sua mão.Duda pov:Estava cantando pra Bianca até sentir um aperto na minha mão,sorri com aquilo e fui chamar o médico.
Estava observando ele analisando o estado dela.-já temos um avanço,ela agora poderá respirar sem o equipamento.Ela pode demorar mais um pouco para acordar.
-tudo bem,já temos um avanço,mas ela pode me ouvir?-eu sorri
-sim,ela pode,bom vou deixar vocês a sós,com licença-ele se retira.
Pego meu celular e ligo pra Fábio,falo sobre o estado da Bianca.Ele chegará daqui a pouco,sento de novo do lado dela e começo a conversar.
-ei meu bem,as crianças estão sentindo a sua falta principalmente a Bella...ela não para de falar de você-sorri com aquilo-eu tbm sinto a sua falta,eu já estou te convidando para um encontro-sinto ela aperta minha mão,sorri e respondo-eu vou aceitar isso como um sim.
-oi garotas lindas,como ela está?-pergunta Fábio se aproximando
-ela está bem,ela escuta a gente e pelo que reparei ela aperta a nossa mão como resposta.-falo dando um suspiro
-isso é bom,vai descansar Duda você precisa-fala ele dando um beijo na minha testa
-tudo bem,vou vê os meus bebês estou com saudade-dou um beijo na testa da Bianca-eu te amo-me retiro.
•Quebra de tempo•Estava sentada assistindo encanto com as crianças,era o desenho favorito deles,Felipe já estava dormindo quando Bella estava fazendo carinho na minha mão.
-mamãe-fala Bella
-oi meu bem-falo dando um beijo na testa dela.
-você e a mamãe se amam? Vocês vão voltar a ficar juntas de novo?-fala ela
-esse assunto é delicado meu bem-falo suspirando
-só responda sim ou não,mamãe-fala Bella sentando direito.
-sim eu amo a sua mãe,e não sei se vamos ficar juntas de novo-falo triste
-eu acho que vocês vão ficar juntas de novo-fala Bella sorrindo-eu vejo como a mãe olha pra você,os olhinhos dela brilham-fala ela
-é mesmo?Você tá muito sapeca hein-falo dando um abraço nela
-ela vai ficar bem?-fala ela
-vai sim meu amor,ela vai-dou um beijo nela
•Um dia para o Natal,Quebra de tempo•
Estava todos reunidos na sala esperando a Bianca chegar,todos estavam ansiosos principalmente a Duda ela estava com saudade da garota que é dona do seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o infinito
FanfictionBianca e Duda são amigas de infância faziam tudo juntas,ate que Bianca ficou apaixonada por ela e Duda vice versa,elas começaram a ter um relacionamento. Até que um dia tudo mudaria,elas ainda continuariam amigas? Elas ainda iriam ficar juntas? - Ja...