Bibi pov:Não aguentava mais ficar naquele hospital,tomando furo toda hora,comendo sempre sopa,não aguentava mais.Sentia falta da comida da Dona Katia e sentia falta da minha família principalmente da minha garota e dos meus filhos.
Agora estou no carro com meu pai indo pra casa da minha mãe,e falta um dia para o natal o médico disse que vou tirar o gesso daqui a uma semana e estou feliz com isso.
Meu pai me ajuda a sair do carro e fomos até a porta estou ansiosa minhas pernas estão bambas.-tá pronta?-pergunta meu pai do meu lado.
-sim,senhor-sorri,ele pega a chave e abre a porta.
-SURPRESA-todos gritam
-uau pessoal,obrigada-sorri e fui abraçar minha mãe
-oi minha princesa-fala minha mãe me apertando
-mãe muito apertado-falo e ela se afasta e faz carinho no meu rosto
-você quer me matar de susto,sua idiota-fala Gabriel vindo me abraçar-eu senti sua falta mana
-eu também senti sua falta mano-falo sorrindo e dou um beijo na testa dele.
Fico observando pra vê se eu encontro ela,até que olho pra escada e vejo ela vindo com a Bella e o Felipe.
-BIBI!-fala Bella vindo correndo e me abraçando-eu senti sua falta mamãe-fala Bella perto do meu ouvido
-e eu senti a sua meu amor-falo dando um beijo na bochecha dela,vejo Felipe escondido atrás da Duda-e você garotão não sentiu minha falta?.
Ele vem correndo e me abraça até que olho pra aqueles olhos que são a minha paz,vou me aproximando dela
-oi-falo
-oii-ela fala e me abraça-nunca mais faça isso-ela fala chorando,fico fazendo carinho no cabelo dela.
-Eu não vou,sabe o porque?-falo colocando minha mão no rosto dela pra ela me olhar-por que a pessoa que eu mais amo nesse mundo me chamou pra um encontro-sorri quando vejo ela abrindo um sorriso que aquece meu coração-eu amo você Eduarda.
-eu também amo você-ela fala dando um beijo na minha bochecha.
Depois que eu comprimentei todos a gente começou a comer e a conversar,a Bella não saia de perto de mim quando o Felipe ficava conversando com seu titio Gabi como ele chama meu irmão.
Eu comi dois pratos do maravilhoso strogonoff da minha mãe,estava com saudade,eu já estava cansada e hoje era véspera de natal era pra ter um peru gigante com arroz sem passas,coca cola e meus tios fazendo a piada sem graça do "pavê é pra comer ou pra ver?" Mas decidimos fazer tudo isso amanhã por conta da minha chegada eu precisava descansar.
Agora estava sentada na cadeira que estava no quintal,o céu estava cheio de estrelas e o vento batia em meu rosto tranquilamente.Ela sentou do meu lado e respirou fundo-eu senti sua falta-fala ela com os olhos fechados,sentindo a brisa.
-e eu senti a sua-falo olhando pra ela,pego sua mão e seguro forte-o nosso encontro ainda está de pé?-pergunto sorrindo
-está sim-ela me olha-eu sei que precisava esperar até o nosso encontro mais..eu preciso muito disso-ela vai se aproximando do meu rosto
-eu também preciso disso-coloco minha mão no rosto dela e faço carinho na sua bochecha
Ali estava eu,nervosa com o nosso primeiro beijo depois de nove anos,eu sentia falta do seus lábios.A boca dela continuava com o gosto de morango,nossas bocas ainda se completavam e sempre vão se completar.
A gente se afastou por conta do ar que a gente precisava naquele momento,com as testas coladas uma na outra eu falo.-eu te amo.-falo fazendo carinho no seu. rosto
-eu também te amo-ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o infinito
FanfictionBianca e Duda são amigas de infância faziam tudo juntas,ate que Bianca ficou apaixonada por ela e Duda vice versa,elas começaram a ter um relacionamento. Até que um dia tudo mudaria,elas ainda continuariam amigas? Elas ainda iriam ficar juntas? - Ja...