Até o infinito 19

546 33 3
                                    

Duda pov:
Estava arrumando o meu quarto que precisava urgente disso.Estava dobrando algumas roupas quando eu acho o moletom da Bianca,esse moletom faz anos,sorri olhando para o moletom.
•Minutos depois•
Já tinha acabado de arrumar o quarto e agora eu estava deitada descansando um pouco,meu celular que estava do meu lado vibrou.Peguei e vi a notificação de mensagem da Bianca eu abri logo para respondê-la.
•mensagem•
Vida:oi Duds,como vc tá? Estou com saudades:(
eu:a gente se viu ontem Bianca,e eu estou bem.E você tá bem?como que tá a perna?
Vida:Eu sei! só que você faz falta mô,estou bem a perna tá melhor do que ontem.
Eu:que bom,só falta um mês para vc se livrar desse gesso
Vida:sim,eu vou para o médico,te amo manda um beijo para as crianças
Eu:tbm te amo,elas estão com saudades.
•mensagem off•
Sorri e fui preparar o almoço as crianças ainda vai para a escola hoje,e eu vou trabalhar.Fui até o quarto das crianças encontrei a Bella no computador e o Felipe ainda dormindo.Fui direto pra cozinha preparar um almoço rápido,strogonoff as crianças amam então eu preparei.
Já tinha acabado de fazer o almoço, agora estou arrumando a mesa quando ouço a porta sendo aberta.Matheus entra na cozinha e olha pra mim,ele tava sorrindo e seus cabelos estão bagunçados mas estava com estilo.Ele vem e senta na mesa e fica me observando.
-Porquê tá me olhando assim?-levanto a sobrancelha.
-por que você é bonita-ele sorri,estranhei o ato dele,não que ele não seja fofo comigo,ele é super fofo só que agora tá estranho.
-obrigada?Fala o que você fez.-me sento do lado dele e fico observando ele arrumar a juba loira.
-eu conheci uma garota-ele sorri,Matheus é um fofo quando ele gosta de alguém
-e quem foi a sortuda?-falo animada e passo a mão na pequena barba que estava crescendo no seu rosto.
-não vou falar-ele diz sorrindo,olho brava pra ele e fico implorando pra ele me dizer-eu vou fazer um almoço especial,você pode chamar a Bianca se quiser-ele levanta
-tudo bem garanhão-digo dando risada-pode por favor chamar as crianças pra mim?-falo pegando a panela quente e cheia de strogonoff.Ele concorda e vai chamar as crianças,paro um pouquinho pra descansar,passo a mão na testa para limpar o suor.
•Pequena quebra de tempo•
Estava tirando fotos de algumas modelos para a Vogue quando Isa chega perto de mim,perguntando se eu tava bem em relação a Bianca e perguntou se ela já tava melhor.Respondi todas as perguntas,eu estava com uma dor de cabeça que ficou mais forte quando eu vi a desgraçada.
Ela olha pra mim e eu faço o mesmo,ficamos nessa até ela vim até mim.

*FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR NADA.
DESCULPA OK?EU FICO SEM IDEIAS.
OBRIGADA  POR LEREM <33*

Até o infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora