-Masky

508 51 52
                                    

[ Sem Avisos ]

.
.
.

.
.
.

Mesmo sendo meus primeiros dias aqui, e eu já não sinto disposição nenhuma para levantar da cama. a noite não foi nada agradável comigo desta vez já eu me senti vigiada, mas ainda sim era diferente dos tais "Sintomas" que eu já tive. Parecia mais real do que qualquer outra vez, me fazia sentir cada vez mais aflita a qualquer minuto que se passava.

Me sinto com um pouco de medo sair da cama, mas o sentimento continua me agonizando, espero que eu não esteja ficando esquizofrênica de vez.

Me levanto da cama contra minha vontade, Eu realmente gostaria de ter escolhido uma boa faculdade ou curso e tendo uma cozinheira pra mim..

Desço as escadas com a típica cara desinterresada de viver, sento na cadeira e me lembro que agora eu não tenho nenhuma mãe para me fazer um café.. não to afim de por minhas mãos em nenhum tipo de panela hoje.

Faço minhas necessidades basicas e abro a geladeira em busca de alguma besteira, com preguiça de fazer alguma coisa de fato.

!!!

O que? Um barulho desses em plena luz do dia? Vou até meu porão e acendo as luzes, vejo algumas caixas caídas

-Quanta tralha... tem até tijolo aqui, que caralha.

Parece que acabei de encontrar uma forma de aliviar meu estressem...pego um dos tijolos e jogo com força para um lugar qualquer, talvez até ajude a passar minha raiva.

-Porra!

Espera.. que porra é essa?!

-Quem está aí?!

......

Bom, é claro que seja quem estiver aqui não vai me responder. Talvez neste momento eu esteja sendo mais burra que as idiotas de filmes de terror, principalmente por minha casa ficar um pouco afastada do vilareijo. Mas eu também não posso deixar que fique algum louco aqui em baixo!

Vou para trás de algumas caixas e pego um pé de cabra o mantendo escondido, eu deveria ter saído daqui antes.. bem que minha mãe me disse que minha teimosia iria me ferrar.

-Quem diabos está aí?!

...

Continuo andando atenta, ao me distrair ouço passos atrás de mim, meus olhos rapidamente se arregalam ao perceber que estou prestes a ser acertada com um soco

Por sorte desvio rapidamente, fazendo que o soco acertasse algumas caixas, ao mesmo tempo o barulho de algum frasco caindo no chão, mal tive tempo de olhar para o chão e ver o que havia caído, quando percebo ele está novamente tentando me atac-

Não.. o que diabos?! Esse é o MASKY?!

Levo um soco que por sorte atinge meu ombro, eu preciso pegar o-

?!

Masky caí no chão tossindo, ele estende a mão procurando por algo, percebo que o que tinha caído antes era um frasco de remédios.

Simplesmente eu paralizei ali, eu não deveria estar correndo agora?! Masky continua no chão tossindo, ele parece estar com falta de ar. Além de mal poder se movimentar, nem mesmo se arrastar ele poderia direito

Ele.. é um Proxy certo? Mesmo se ele morrer vai voltar, eu posso simplesmente o deixar aqui não posso? Por algum motivo eu não me permito somente fugir. Corro até o frasco de remédios e o jogo para Masky, logo em seguida subo as escadas correndo o mais rápido que posso e vou direto para o vilarejo.

𝑨 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒊𝒏𝒐 { 𝑀𝒶𝓈𝓀𝓎 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇 }Onde histórias criam vida. Descubra agora