Avisos: Tirei motivação do cu e estou escrevendo <3
Em poucos minutos chego em meu destino, a loja está no mesmo silêncio de sempre, mas mesmo assim me deixando nervosa pelo que está pode estar por vir.
— Senhor Akumi?
...Puta merda, como eu odeio este silêncio
— O senhor está aí?
Ouço barulhos vindo de uma escada que parece levar a algum lugar a baixo da loja. Me aproximo lentamente e olho, Por sorte consigo ver o final, é apenas uma biblioteca.
Desço as escadas observando ao redor, acho que a última vez me fez ficar mais desconfiada das coisas do que antes.
— Pensei que não viria, mas q curiosidade realmente a trouxe
É mais do que óbvio,ele sabe de algo.. e eu também sei que a tal da "Curiosidade" vai me levar em um lugar que eu não quero entrar.
— O senhor sabe de algo, não é? Desde que cheguei o que diz parece guardar algum segredo.
... Ele caminha até uma estante e começa a procurar um livro.
— Luck
[Sorte]Dou um pequeno passo para trás, mas ele apenas me entrega um livro antigo, as folhas amareladas e a capa com um... Trevo de oito folhas? Isso existe?
— as pessoas custumam dizer que um trevo de quatro folhas dá sorte, esperança, fé e amor. Mas e se existisse um trevo de oito folhas? Daria má sorte as pessoas, e em dobro.
— O que isso quer dizer?
...
— A pessoas que atraem sorte para as outras, e existe a pessoa que atraí má sorte para os outros. Leia o livro quando tiver tempo, mas vou lhe avisar que isso pode não ser bom.
— ...Certo, eu ja estou indo senhor Akumi, obrigado.
Saio rapidamente, aquela conversa está me dando um sentimento ruim em relação ao que está acontecendo comigo.
Vou indo lentamente para minha casa, pensativa sobre o livro, sobre o acidente com o Masky, e sobre o que aquele senhor esconde. Quando chego em casa vou para meu quarto, logo me sentando na escrivaninha. Abro o livro, espera.. o que?
As folhas parecem estar em "branco", folheio as páginas lentamente atrás de alguma página com alguma coisa...
Achei! Vamos l-
...
Masky?! Eu paraliso desta vez, ele voltou... Eu não sei o que estou pensando..? Apenas uma expressão horrorizada em meu rosto, eu tento me afastar.. mas ele me joga com força na parede.
— Que merda de feitiço colocou em mim?!
... Feitiço?! O que ele tá falando? Eu vou morrer por causa de algo que nem fiz?!
— RESPONDE PORRA!
— E-eu não fiz nad-
Minha voz está trêmula, ele está levemente me enforcando com suas mãos.
— Sua filha da puta!
Ele tira uma faca de seu bolso e a coloca em cima de onde ficaria meu coração, algumas lágrimas surgem dos meus olhos..
Eu vou morrer agora?! Meu coração fica cada vez mais acelerado, eu juro que tudo era apenas uma brincadeira , mas agora, por causa disso tem uma faca prestes a ser cravada no meu coração a qualquer momento.. as vezes parece que eu não me importo com o que tá acontecendo.
...mas eu tenho algum motivo pra me importar?
Eu não sei. Na verdade, eu sei sim. Não sei como, alguns flashbacks aparecem para mim como se fossem memórias...
Eu não ligo
Eu não quero suportar isso
Maldita linhagem
Eu quero morrer antes
Não, eu não posso.
Você terá medo homem alto?
Consegue lembrar de mim? Sou a pessoa em que-...
Memórias apagadas, não tem porque relembrarmos elas. Não agora.
— Porra, TÁ ME ESCUTANDO?!
O que aconteceu? Eu Retorno a realidade e arregalo meus olhos ao lembrar da faca apontada para meu coração
A mão dele começa a tremer, a faca caí no chão..
— A melhor coisa que você vai fazer é SAIR DAQUI! Vai se fuder!
Sem nenhum aviso ele saí, deixando a faca para trás.. e me deixando novamente
memórias? Mais memórias
Encosto na parede, me permito deslizar até cair no chão. quem sou eu agora? Não parece mais ser eu, não, não, não é
Eu estou vivendo uma ilusão?
Eu sinto que estou perdendo o controle
Não havia como adivinhar.....
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒊𝒏𝒐 { 𝑀𝒶𝓈𝓀𝓎 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇 }
FanfictionEssa é uma típica historia sobre um Assasino e uma garota normal, no caso a nossa famosa [Nome] e Masky. Ela é uma garota que começou a levar a investigação longe demais e conseguiu o que muitos não conseguiram.. a Atenção de Slenderman. Masky é um...