Avisos: Sim, eu voltei. Podem comemorar a vontade
[·._.·°¯°·.·°·.·°°°·._.·°¯°·.·°·.·°°°-]
Depois daquela pequena conversa com o Deus, eu me entreguei ao sono, afinal, a quando tempo não durmo? É surpreendente como isso mudou, em questão de meses, mas tão rápido quão pude contar.
Me arrumo rápido e saio do quarto, de qualquer forma, não preciso ficar trancafiada dentro daqui.
O ambiente é realmente agradável, vejo algumas mulheres com roupas sacerdotisas andando, evito passar por perto pelas minhas vestimentas.A Esquerda eu vejo um pequeno lago, a água cristalina, as plantas e flores envoltas parecem serem retiradas de um filme. Me sento em minhas pernas, apreciando um pouco aquele mínimo de silêncio sobrado
O que minha mãe sabia sobre o meu Pai? Ela sempre se recusava a me contar sobre. Ele sabia sobre a maldição, então por que ele engravidou minha mãe? Apenas para me amaldiçoar e ir embora no dia do meu parto? Preciso de respostas, sobre tudo.
Ouço um pequeno barulho agudo atrás de mim, como um teletransporte; logo posso ver o Deus e a Sacerdotisa ao seu lado aparecendo
— Então aqui está nossa fugitiva!
Ele sorri amigávelmente, como uma criança ingênua e alegre.
— Ninguém me alertou que eu não poderia sair.
— Não vim discutir princesa! Apenas gostaria de explicar melhor sobre ontem
Eu me levanto, aproximando-me dele um pouco. A Sacerdotisa se vira para mim, e começa falar:
— Mestre, acredito que seja melhor leva-la para um banho.
— Certo! A esperarei na onde nos encontramos pela primeira vez.
Ele não me dá tempo para responder, sua presença logo some.
— Peço desculpas se gostaria de saber mais logo, mas deve cuidar de você antes. Me acompanhe, por favor.
A sigo, sem questionar suas palavras. Elas parecem ter um peso, mesmo seu rosto escondido atrás de uma máscara sinto sua armagura.
Quanto mais andamos este lugar parece infinito, mas não posso negar, é belíssimo. Quando chegamos as águas termais dentro do Templo, Ela diz antes de se retirar:
— Estarei aqui atrás, caso queira conversar terei prazer em ouvir.
Depois disso, eu retiro todas minhas peças de roupas e entro dentro da água.
Se passando um tempo, resolvo perguntar sobre algumas coisas sobre o Templo.
— Lace, Este templo tem alguma ligação com a maldição?
...
— Sim, mas infelizmente não posso completar está resposta. Pergunte ao Mestre, com certeza ele a responderá.
Parece que eu vou ficar horas conversando com aquele Deus, tenho muitas perguntas.
— Entendo, mas obrigado.
...
— Acredito que esteja bem confusa sobre, é óbvio afinal. Mas, não aja precipitadamente.
Mais uma vez, aquele peso em suas palavras, parece ter sido obrigada a aprender isso.
— Obrigado.
Nenhuma palavra mais foi ouvida, apenas termino meu banho e me visto com as roupas já preparadas para mim. Vou até Lace, que me leva até onde o Deus estava.
O vejo sentado numa almofada, me esperando com um chá de camomila [Preferência].
— Pode se sentar, não tenha medo.
Desta vez, reparo mais na aparência dele. Seu peitoral quase totalmente exposto em suas roupas brancas e seus cabelos loiros bagunçados, então os deuses são realmente atraentes.
— Acho que vou começar com o você ser a escolhida. Bom, de acordo com a lenda, existiria alguém que ganharia as lembranças e o desejo dela. Tecnicamente, você é ela.
Então é isso..?
— Meu "Pai" sabia sobre você, qual é a ligação de vocês dois?
Ele dá um pequeno sorriso, parecendo ter algumas lembranças.
— Seu pai invadiu o Templo antes do "Tempo certo". Então eu fui obrigado a contar as coisas antes do tempo para este Mal-Criado
— Tempo certo?
Tomo alguns goles do chá, sabendo que história não é o que falta.
— A Maldição só vai ser passado para o próximo quando o último morrer, alguns meses depois dele ter me encontrado o Ultimo morreu, passando a maldição para ele.
Eu suspiro, querendo ou não isso é Cruel, pagando pelas vontades de outra pessoa desconhecida.
— Está mais do que claro que meu objetivo é matar o Slenderman e libertar o Tim, Talvez saiba de alguma informação Útil.
Sinto certo nervosismo da parte dele
— Preste atenção, matar o Slenderman matará toros os proxys, incluindo Tim. você terá que investigar, salvar apenas ele. Porém Isso terá que ser feito sem que o Slendeman e nenhum Proxy/Creppypasta perceba, consecutivamente você vai ter que aprender a lutar..
Ele dá uma pausa, suspirando, parecendo estar pensando por um instante.
— Se o Slendeman descobrir que existe um escolhido de cara, as coisas não vão acabar bem. Existe partes escondidas da história, Quando ele buscou o Tim, deveria ter eliminado a garota junto, mas não, eu realmente não sei o que aconteceu.
Eu tive um Flashback sobre isso não é? Minha memória está confusa.
— Estranhamente ele desistiu, mas mesmo por todo esse tempo pensando no que poderia ter feito Slenderman desistiu nunca pude ter certeza.
...
— Lace me disse a mesma coisa.
— É a cara dela. Mas enfjm, não se anime demais, irei procurar um pouco mais e te alertar sobre. Fique aqui, pelo menos por enquanto! Será ótimo ter companhia Princesa.
— ... Certo
[Fim] ✿*:・゚゚・:*✿
Meu deus, eu pensei que nunca mais ia escrever pra Wattpad. Enfim, obrigado por todas visualizações!
Escrever escutando Chase Atlantic, The Neighbourhood e Melanie Martinez----
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒊𝒏𝒐 { 𝑀𝒶𝓈𝓀𝓎 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇 }
FanfictionEssa é uma típica historia sobre um Assasino e uma garota normal, no caso a nossa famosa [Nome] e Masky. Ela é uma garota que começou a levar a investigação longe demais e conseguiu o que muitos não conseguiram.. a Atenção de Slenderman. Masky é um...