Yejin P.O.V

367 14 9
                                    


Acordo com meu despertador, são exatamente 11:00 da manhã. Tento me espreguiçar um pouco e, já levanto pra tomar café da manhã.

Meu pai provavelmente já foi trabalhar. Desci as escadas e encontrei minha mãe arrumando meu irmão mais novo para ele ir à creche.

- Bom dia, Yejin! Dormiu bem? --- Minha mãe pergunta.

- Ah oi, mãe! Dormi sim e você?

- Bem também. O café 'tá' na mesa, viu? --- A mesma afirma.

Dei um beijinho na b++ochecha do meu irmão e desejei um bom dia para ele também. Terminei de comer e já fui tomar banho.

Depois do meu banho, eu escovei os dentes, coloquei meu uniforme e fiz uma maquiagem básica. Amarrei meu cabelo e arrumei minha mochila.

Quando eu já estava de saída, meu celular vibrou.
Peguei meu celular de dentro da mochila e vi que era minha melhor amiga me mandando mensagem, a Min-ji.

-----------------------------------------------------------

Min-ji
Oii, bestie KKKK
[11:48]

Eu
Oii, Minmin
[11:49✅✅]

Min-ji
Você já está pronta né?
to te esperando na esquina, vê se nao demora
[11:50]

Eu
Ta ta, ja to indo, bejo
mwa mwa
[11:50✅✅]

-----------------------------------------------------------

Desliguei o celular e o coloquei na mochila novamente.

[QT]

Estou indo à escola com Min-ji ao lado, estamos conversando sobre se algum dia acontecer um apocalipse zumbi.

- Eu tenho certeza que você iria morrer primeiro, min --- Dei uma risadinha e ela me empurrou --- Eu não sentiria sua falta, viu? Você é chata.

- Ei! --- Min-ji indignada me olha e também dá uma risadinha --- Eu também não sentiria sua falta, ok? --- A mesma debochou.

- Duvido!

- Meu pau no seu ouvido... está bem, parei. --- Min-ji brinca.

Ficamos rindo até chegar na escola. Quando entramos na sala de aula, tinha menos gente do que eu imaginava. Me sentei e coloquei meus materiais em cima da mesa.

Já era 12:58 da tarde, as aulas começavam as 13:00 da tarde e
mais alunos iam entrando na sala. Min-ji esta sentada na cadeira do lado da minha.

As aulas começaram e eu já estava entediada. Min-ji como sempre estava tirando uma soneca.

[QT]

- Ei psiu! Acorda dorminhoca --- Dei um tapinha nas costas da mesma --- O sinal já tocou, idiota.

Min-ji se desperta um pouco lenta e começa a reclamar.

- Se é intervalo por que não me deixa dormir? --- A mesma questiona.

- Então tá, vou dizer pro Sunghoon que você não quer se encontrar com ele no refeitório!

- Quem? Sunghoon? Cadê? Agora? --- Ela se levanta o mais rápido possível.

Dei uma risadinha e disse:

- Ele mesmo, ele falou que queria encontrar você no refeitório no intervalo.

- A-ah e-então vamos, não é? --- Min-ji timidamente sussurra o suficiente para eu conseguir escutar.

Eu ri e puxei ela pelo braço para fora da sala.

All Of Us Are Dead (Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora