Jungwon P.O.V

180 8 1
                                    


O plano criado pela Yejin começou. Eu, Beomgyu e Min-ji saímos de nossa sala "segura", por sorte nossa, a sala de estoque de comidas é na frente do dormitório masculino.

- Eu abro a porta, se algum desses bichos correrem atrás de mim vocês matam, ok? --- Min-ji disse.

- Certo.

Min-ji correu até a porta da frente e abriu, ela fez um sinal como se pudéssemos ir pra lá, e assim fizemos.

Entramos na sala de estoque, a luz estava apagada então ligamos ela e fechamos a porta. Antes da gente entrar na sala, vimos 3 zumbis mas pelo o que eu vi eles não viram a gente.

Peguei uma sacola e comecei a colocar todos os alimentos que eu via pela frente. Beom e Min-ji fizeram o mesmo.

Ouvimos um barulho atrás de uma prateleira de produtos para limpeza, mas, achamos que não era nada.

Continuamos pegando comida e ouvimos o barulho de novo.

Depois de uns 5 minutinhos terminamos de pegar o suficiente para pelo menos 3 meses. Entramos no dormitório masculino novamente o mais rápido possível.

- E aí? Conseguiram? --- Yejin perguntou preocupada.

- Sim. Pegamos o suficiente! --- Abri um sorriso.

Todos automaticamente desmancharam a expressão de preocupados e sorriram aliviados.

[QT]

Já estava tarde, olhei pra Yejin e ela estava "se abraçando" como se estivesse com frio. Fui até ela e perguntei:

- Está tudo bem? Está com frio?

- Hm? Ah, sim, estou com um pouco de frio. --- Ela deu um sorriso meio fraco, o sorriso dela...

Sem dizer mais nada, tirei minha blusa de frio e coloquei por cima da Yejin, ela pareceu mais aliviada com o frio.

- Pessoal, vocês estão com fome? --- Soobin pergunta.

Todos disseram que sim, então, pegamos uma sacola de alimentos e fizemos meio que um piquenique no dormitório.

Estavam todos comendo, até que ouvimos um som. Era a professora de história falando.

"Queridos alunos, espero que estejam todos bem. Fiquem onde vocês estão, já estamos procurando por ajuda."

- A professora está na sala de gravação então? --- Lisa pergunta.

- Eu acho que sim.

- Precisamos ir pra lá. --- Soobin afirma.

- De jeito nenhum! Vamos ficar aqui. Não ouviu o que a prof' disse?! --- Lisa já ficando irritada disse.

Soobin não disse nada, apenas abaixou a cabeça desistindo da própria idéia.

- O que faremos agor-

Antes de Yejin terminar de falar a porta foi aberta e um professor entrou.

Todos se assustaram e fizeram uma expressão tipo: "O que houve?"

- Professor?! O que está fazendo aqui? --- Pergunto curioso.

- Fugindo, oras.

- O que é isso no seu braço? --- Yejin pergunta.

- A-ah, isso? Não é nada. Fiquem tranquilos.

- Isso é uma mordida! Você vai virar zumbi também! --- A amiga de Yejin acusa.

O que? Uma mordida?

- Senhor, precisamos que você saia desta sala. - Eu falo tentando parecer calmo.

- N-não, e-eu não posso.

- Mas senh-

- EU NÃO POSSO! Eu quero viver, não me tirem daqui! --- O mesmo grita.

- Você vai virar um zumbi, não pode ficar aqui! --- Sunoo diz quase chorando.

Eu tenho que fazer algo... já sei.
Pego uma cadeira e vou em direção ao professor e me preparo.
Quando o professor virou, eu não pensei duas vezes. Bati a cadeira na cabeça do mesmo. O professor caiu no chão desmaiado.

- O que você tá fazendo? Ta maluco? --- Lisa está vindo em minha direção --- Ele iria ajudar a gente!

- Você acha mesmo? Ele iria virar zumbi e a primeira pessoa que ele iria
matar seria você! --- Yejin mostrou estar do meu lado.

- Gente... --- Min-ji estava tentando falar.

- Mas e se ele não virasse? Hm? O que você acha que o professor faria? Ele é professor caralho! Ele ajudaria a gente! --- Lisa estava ficando cada vez mais furiosa.

- GENTE! --- Min-ji grita.

- O que é? --- Lisa pergunta.

- Olha o professor... Ele está se mexendo!

Todos olharam para ele e realmente, ele estava se mexendo.

- Puta merda! --- Beom diz assustado.

- Viram porra? Ele está vivo! Ele tá levantando --- Lisa ri e faz uma cara de "eu estou certa".

Assim que o professor se levanta, ele começa a correr em direção a Lisa e a morde.

Lisa grita e todo mundo tenta impedir o professor batendo no mesmo.

Não sei como, mas o professor que já era zumbi se jogou da janela junto com Lisa.

- Meu Deus, o que faremos agora?! --- Sunoo preocupado pergunta.

- Eu n-não sei, agora já era, Lisa morreu... --- Yejin disse.

Ouvimos um som muito forte de várias pessoas batendo na porta do dormitório e, obviamente, são zumbis. Pois, provavelmente escutaram os gritos etc.

-----------------------------------------------------------

Contínua?

All Of Us Are Dead (Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora