Yejin P.O.V

138 11 4
                                    


Todos nós ficamos abalados com a morte de Lisa. Ficamos em silêncio por um tempo, até que Jennie começou a chorar.

- Todos nós vamos morrer aqui? Não temos esperança. O mundo já deve estar totalmente infectado, uma hora ou outra vamos morrer!

Fui até Jennie e abracei a mesma, ela também me abraçou.

- Tá tudo bem, vamos sair dessa! Se acalme --- Falei tentando acalmá-la.

- Tudo bem?! Vamos sair dessa?! Por que diabos está falando isso? E a nossa família e amigos? --- Jennie começou a chorar mais ainda.

Eu não lembrei da minha família naquela hora... a única pessoa em que eu lembrei, foi meu irmão...
Comecei a chorar junto com ela, pensando se ele está vivo ou também foi infectado.

[Flashback On]

- Jiji, quer brincar comigo? Nenhuma criança quer se aproximar de mim...

Eu estava em um parquinho com meu irmão.

- Claro, Haru! Do que quer brincar? --- Perguntei.

- De zumbi! --- Ele ficou animado.

- Ah, claro! Você é viciado nessas coisas de zumbi, né? Já sabe qual vai ser o tema da sua festa de 6 anos?

- The walking dead!

Comecei a rir e falei que era uma ótima ideia.

[Flashback Off]

Saí do abraço de Jennie e me levantei limpando as lágrimas que estavam descendo pelo meu rosto.

- Preciso ir até a creche.

- Por quê? --- Jungwon me olha confuso.

- Meu irmão está lá, eu não posso... não posso deixar ele lá! --- Não aguentei e comecei a chorar mais ainda.

Jungwon veio até mim e me abraçou tentando limpar minhas lágrimas.

- Eu vou ir com você, você não pode ir sozinha!

- Ok... muito obrigada! --- Agradeci.

- Vocês tem certeza? --- Soobin me pergunta.

- Sim, eu não posso deixá-lo lá.

Soobin apenas faz um gesto como se estivesse concordando.

- Como vocês vão sair?

- Tem alguma escada ou corda aqui? --- Jungwon parecia ter uma idéia.

- Temos uma corda --- Soobin diz.

- Certo, pode trazê-la para cá?

- Claro.

Soobin procura a corda e assim que a encontra, entrega para Jungwon.

- Obrigado.

- O que vai fazer com isso? --- Jennie estava confusa.

- Eu e Yejin vamos sair dessa escola pela janela, tem algum lugar para pendurar esta corda?

- Tem sim --- Beom pega a corda e amarra num ferro. --- É praticamente impossível a corda soltar desse ferro.

- Ótimo, vamos? --- Jungwon olha pra mim e eu balanço a cabeça com um sinal de positivo.

Fomos até a janela e Jungwon desceu primeiro, depois fez um sinal para eu descer também.

Quando chegamos até o final, uns 3 zumbis viram a gente e começaram a correr em nossa direção. Sem pensar duas vezes Jungwon segurou minha mão e começamos a correr.

Antes de chegarmos na creche, matamos 4 zumbis que estavam no nosso caminho, batemos na porta da creche e gritamos falando que somos humanos, ao mesmo tempo abriram a porta e entramos.

A creche parecia segura, todas as crianças estavam tremendo mas as "tias" e professoras estavam tentando acalmá-las.

- Vocês estão bem? Estão com alguma ferida? --- A moça que parecia ter mais de 30 anos perguntou.

- Sim estamos, Haru esta aqui? Ele é meu irmão, vim levá-lo. Não quero que ele fique aqui, quero cuidar dele.

- Oh sim, Haru está aqui sim.

Olhei pra trás e vi o garoto correr em minha direção gritando:

- Maninha! Você está bem?

Levei ele ao meu colo e dei um beijinho em sua bochecha.

- Estou sim, estou muito aliviada em saber que você está bem!

Olhei para Jungwon e os olhos dele brilhavam, ele estava sorrindo, e que sorriso hein...

- Bom, já estou indo. Desculpe o incômodo.

- Tome cuidado, já sabe onde vai ficar? --- Outra moça veio até a gente.

- Sim, claro. --- Me virei e fui até a direção da porta.

Coloquei Haru no chão, me abaixei até a altura dele e disse baixinho para ele:

- Haru, você é rápido, não é? --- Ele balançou a cabeça positivamente --- Ótimo, nós vamos precisar correr agora, ok? Vamos.

Olhei para Jungwon e ele parecia estar preparado, peguei na mão de Haru e ele estava tremendo...

- Está tudo bem? --- Olhei para Haru.

Ele não disse nada apenas balançou a cabeça novamente.

Abri a porta para fora da creche e começamos a correr.

[QT]

Chegamos na escola e por sorte não estamos com nenhuma ferida e nenhum machucado.

- Haru, você sobe na corda primeiro --- Jungwon estava preocupado com o garoto. Fofo.

Dei um sorriso para o mesmo e ajudei Haru a subir na corda, e ele subiu. Observei Soobin ajudar o garoto a passar pela janela.

- Agora sua vez. --- Jungwon olhou para mim.

- Ok... --- Confesso que estava tremendo um pouco.

Consegui subir a corda e Jungwon também estava subindo.

Conseguimos entrar no dormitório e soltei um suspiro aliviada.

- Fique perto de mim, Haru. Não saia de perto de mim, certo? --- Ele balançou a cabeça. --- Ótimo.

- Está com fome, garotão? --- Beom perguntou para o menino que estava sentado ao meu lado.

- N-não, eu comi na escola.

- Esperto!

[QT]

Decidimos dormir um pouco mas logo depois eu acordei com o som de choro de Haru.

- Ei, está tudo bem, maninho?

- Alice...

Alice era a crush de infância do menino.

- O que tem ela? Ela está bem? Quer que eu vá buscá-la? --- Estávamos conversando bem baixo.

- Não dá mais... Aquele bicho mordeu ela --- Ele começou a chorar mais ainda.

- Oh, sinto muito! Ela está em um lugar melhor, fique calmo! --- Abracei meu irmão.

Ele não disse mais nada, apenas fechou os olhos e dormiu no meu colo.

-----------------------------------------------------------

Continua?

All Of Us Are Dead (Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora