Haru P.O.V

117 8 8
                                    

Acabei dormindo no colo de minha irmã...

[Q.T]

- Abram a porta agora, seus filhos da puta! --- uma voz desconhecida grita.

Abri meus olhos e levantei muito rápido. Olhei até Yejin e ela estava confusa assim como os outros.

- Meu Deus, quem é? --- Jennie estava desesperada.

Fui até Yejin e ela me puxou pra trás dela.

- Não saia de perto de mim de jeito nenhum!

Balancei a cabeça em forma de positivo.
Soobin foi até a porta e abriu, o homem que aparentemente é um aluno entrou na força do ódio.

- Seus covardes, vocês roubaram a minha comida! --- o aluno gritou.

- Não sei do que você está falando, não roubamos comida de ninguém. --- Soobin argumenta.

- Eu vi, eu vi com meus próprios olhos. Seus filhos da-

- Ei, você não está vendo que tem uma criança aqui não? --- Beomgyu estava ficando furioso.

- Eu estou pouco me fudendo pra essa criança.

- Como é que é? --- minha irmã pergunta.

- O que aconteceu com você? Seu olho está sangrando? --- eu questiono.

Minha irmã olha pra mim como se estivesse dizendo "eu falei pra você ficar quieto e atrás de mim".

O homem me encarou e estava vindo em direção pra mim, minha irmã percebeu e entrou na minha frente.
Logo o homem a empurrou e me puxou.

- Olha, podemos fazer uma negociação... --- o homem olha para os demais da sala.

- Solta ele! --- Yejin grita.

- Ei, ei, ei, shh... Você não tem modos mesmo não é? Nem deveriam estar com esta criança. Eu posso ficar com ele e, vocês ficam com a comida. --- o homem faz um acordo.

- Não! Daqui você não tira ele.

- Está bem... você me subestimou.

O mesmo me puxa pra perto da janela.

- Vou contar até três, vocês tem três segundos para concordar com este acordo. --- ele diz me colocando na janela.

Comecei a chorar e não sabia o que dizer.

- P-por favor, não! --- apenas falei aquilo.

Até que alguém bateu um ferro na cabeça deste homem... era Jungwon.

O homem caiu e eu corri para Yejin. Jungwon empurrou o homem na janela e disse:

- Espero que ele não volte nunca mais.

- Aquele homem parecia um zumbi --- Beom falou.

Eu estava tremendo, Yejin me pegou no colo e deitou minha cabeça no ombro dela.

- Está tudo bem, está tudo bem... --- ela me confortou.

E assim, eu dormi.

Yejin P.O.V

- Eu sinto muito... --- Jungwon olhou para mim.

- O importante é que Haru está bem. --- deitei Haru em uma cama do dormitório e sentei em outra cama.

Jungwon veio até mim e sentou-se do meu lado.

- Você sabia que hoje a noite iria ter um baile?

- Eu? Não... --- respondi á ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Of Us Are Dead (Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora