*Olá pessoas então, essa é minha primeira fanfic, eu já quero falar que eu não estou copiando ela de ninguém, ela é escrito somente por mim. Então se quiserem me dar sugestões de como eu possa melhorar ela, eu aceito de bom grado*
_________________________________________▪︎Nova Orleans{2020}
☆KATHERINE POv
•-AH!, Não dá... eu não consigo rebeka..(respiro com dificuldade)
-Consegue sim Katherine, você é a mulher mais forte que eu conheço, então se eu fosse você, eu faria mais força, porque eu quero conhecer minha sobrinha logo. ...
Olá, bom, meu nome é Katherine Pierce Mikaelson, e nesse mesmo momento estou fazendo uma força de mil tigres para minha filha nascer. Tá,mais pera aí, mais porque Mikaelson, bem... eu vou te contar tudo, mais vamos para realmente aonde tudo começou.
{FLASHBACK On}
•Inglaterra {1564}
Katerina Pov
Eu estava dentro do meu quarto, quando eu ouço alquem bater na porta.
Então é pergunto;-Sim?
Então eu ouso a vez do homem que faz meu coração pulsar compulsivamente.
-Katerina amor, sou eu Klaus▪︎
Então eu respondo;
-Pode entrar Lord Klaus.
Então eu vejo ele entrar e fechar a porta, quando ele fecha a porta ele me olha, e é esse olhar que me fez parar a minha respiração. Ele me olhava com um olhar tão selvagem, igual a um lobo pronto para devorar sua presa.
Então eu pergunto novamente;
-oque você deseja meu senhor ?
-Katerina, eu fiquei sabendo que aconteceu algo entre você e meu irmão▪︎ (ele fal com uma cara nada boa)
-Ma-mais não aconteceu nada meu senhor.
Eu olho assustada para ele, porque quando eu mal percebo ele está na minha frente com a mão no meu queixo.
-▪︎Minha linda linda Katerina~
-▪︎Porque eu acho que você está mentindo para mim?, hm?~Eu prendo a respiração quando ele está sussurrando no meu ouvido, e eu começo a sentir formigamentos na minha intimidade.
-Lo-lorde klaus, eu prometo que eu não fiz nada com o lord elijah ( digo baixinho)
Então ele segura meu rosto e leva para perto do seu, e me olha bem no fundo dos meus olhos, mais antes que eu possa falar alguma coisa, ele solta meu rosto e sai do meu guarto.
▪︎CONTINUA..
_________________________________________▪︎então gente, esse foi o capítulo de hoje, ele está bem curtinho porque não deu tempo pra eu pensar em muita coisa por causa do meu trabalho de geografia, e gente eu queria avisar a vocês que eu só vou poder atualizar a fanfic nos finais de semana ou quando eu não tiver aula eu posto ok? BJS ♡♡▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎The True Story of Katherine Pierce and Klaus Mikaelson▪︎
Fanfic▪︎E se tudo que sabemos sobre Katherine e klaus fosse mentira, e se talvez eles fossem companheiros, e se a Katherine não fosse só vampira, mais sim uma híbrida de tigre e vampiro.▪︎ ▪︎ Olá tudo bem? meu nome é Geovana e eu vou guiar vocês nessa ave...