Zara
Olho pra cima e vejo o que eu estava observando segura a minha cintura.
— Desculpe-me senhor eu estava distraída e não vir o senhor na minha fren... — ele nem olha pra mim e, nem me ouvi ele simplesmente me ignora e sai em direção a cozinha.
Saio envergonhada do restaurante por ser ignorada a algumas pessoas viram ele me ignora.
Que vergonha, meu deus!
Ando pelas, as ruas de Ravello comuna na Itália. A cidade é perfeita mais faz um frio de matar qualquer um.
Paro e levanto a minha mão e o pequeno ônibus azul com branco para no local. Aqui os ônibus é como táxis e só levantar a mão que para.
Se passar algumas horas até o ônibus para perto da minha casa. Desço e começo a andar em direção a minha casa.
Feliz e a palavra que consigo descrever quando abro a porta e vejo a casa toda arrumada. Provavelmente foi a Isabel que arrumou como pedido de desculpas por ter pegando um ficante meu.
Eu não me importo se os meus ficantes ficam com outras pessoas desde que essas pessoas não sejam amigas minhas. Eu nunca peguei ficante delas, porque ele tem que pegar o meu?
Entro e fecho a porta com o pé, vou direto na cozinha e pego o número da pizzaria aqui perto de casa. Ligo e peço uma pizza média metade margherita e a outra metade capricciosa que contém alcachofras, funghi, azeitonas pretas e presunto cru é uma delícia.
Corro pro meu quarto e tomo um banho bem caprichoso e visto uma blusa preta que mostra a minha barriga e um moletom também preto.
Saio do meu quarto e quando eu sento, alguém bate na porta e me levanto e vejo pela, a pequena janela que é o entregador. Pego o dinheiro na minha bolsa e abro a porta, pago a mais ao entregador e pego a minha pizza.
Fecho a porta e sento no sofá e abro a caixa de pizza e pego um pedaço e começo a comer. Ligo a televisão e coloco em um filme romântico.
O pior decisão da minha vida, o filme o personagem que eu mais gostei morre e o coração dele é doado ao filho da mulher que ele amar.
Eu nunca mais vejo filme romântico na minha vida.
Nunca mais
[...]
Acordo com o celular tocando alto.
Ontem depois daquele filme horrível desliguei a televisão coloquei a pizza na geladeira e tirei a minha roupa e deitei que vir acordar só agora.Minha noite foi ótima a parte ruim foi o sonho que eu tiver, no sonho eu era sequestrada por um homem gostoso e ele queria me engravida de gêmeos.
Deus me livre, uma criança já dá trabalho imagina duas.
Lembro do celular e ele ainda toca. Pego ele da mesa de cabeceira e atendo sem o olha a tela.
— Alô, quem é? — digo me espreguiçando.
— Olá, aqui quem fala é da empresa de cosméticos e...
Desligo o telefone, esses vendedores todos os dias me ligam e é irritante.
Levanto e vou em direção ao banheiro. Entro e fecho a porta, fico em frente ao espelho e observo o meu corpo. Meus peitos são grandes e minha bunda é uma delícia.Sério se eu conseguisse me comer eu me comeria. Aperto os meus peitos e dou um, tapa na minha bunda.
— Gostosa — grito e rebolo em frente ao espelho. Paro de rebola e me viro pegando um lápis pra arrumar meu cabelo pra mim, tomar um banho.
Olho pro meu quarto e vejo um vulto passando pela, a janela.
Deus me livre
Corro pro banheiro e fecho o box e tomo um banho delicioso. Quando termino escovo os meus dentes e vou pro quarto vestir uma roupa.
Quando vou sair do quarto sinto uma vontade grande de fazer xixi. Corro pro banheiro novamente pra esvaziar minha bexiga.
Ouço batidas na porta e pego o papel higiênico pra limpar a minha florzinha, limpo a minha bebê e visto a minha roupa correndo e abro a porta sem ver quem é.
Olho pra pessoa a minha frente e digo:
— O que está fazendo aqui?
Segundo capítulo na área!
Não perca o próximo capítulo.
06/02/2022
Beijos🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mulher - Série Família D'Amico
RomanceTodos os direitos reservados a autora yourflower ❌Plágio é crime❌ Não aceito adaptação do meu livro, muito menos trechos dos meus livros em outro. PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE FAMÍLIA D'AMICO Zara Negri uma mulher linda que procurava um emprego e consegu...