Capítulo 4

1.1K 99 29
                                    

Zara

O dia já amanheceu e com ele vem aquele frio na barriga de tanta ansiedade. Sinto que coisas novas vão acontecer e não vai demorar.

Pulo da cama e já coloco um calça preta e uma blusinha branca e pego meu moletom cinza. Vou pro banheiro e faço minha higiene pessoal e saio rebolando do banheiro.

Me visto e me olho no espelho.

— Caralho que mulher gostosa — digo me virando e vendo minha bunda — Que bunda! — falo e pego minha bolsa.

Já conferir tudo ontem as janelas estão todas fechadas e ontem eu troquei a fechadura de todas as minhas portas.
Saio de casa e quando me viro pra descer as escadas vejo um carro preto parando bem em frente minha casa.

Não acredito!

— O que está fazenda aqui? — pergunto para o senhor Sawyer que está parando ao lado de um carro preto.

— Vir de buscar — responde olhando suas unhas.

— Como descobriu meu endereço? — pergunto me aproximando.

— Eu consigo descobrir tudo que eu quero baby. Agora entra no carro que eu não tenho tempo — diz e abre a porta do carro pra mim.

— Não ando em carros de estranhos — falo cruzando meus braços.

—  Meu nome é Sawyer D'Amico, tenho trinta e oito anos e quero que você entre na porra desse carro — diz grosso.

Paro em sua frente e aponto o dedo em seu peito.

— Não sou sua mulher pra receber ordem sua — digo batendo o meu dedo em seu peito.

— Entre no carro Zara — fala e só porque não quero andar de ônibus eu entro. Ele se ficar ao meu lado e aproxima de mim e coloca o cinto de segurança — Sua segurança em primeiro lugar baby — diz e fecha a porta do carro.

Ele entra no carro, e logo começa a dirigir. Me encolho no banco do carro quando vejo que ele está dirigindo em uma velocidade muito rápida.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunta colocando a mão no meu braço.

— Não gosto quando dirigem em velocidade muito alta — digo e na mesma hora ele diminui na velocidade — Obrigada — falo e ele assente.

As mulheres gostosas e maravilhosas como eu também sentem medo

Ficamos em silêncio o caminho todo. Quando ele para o carro em frente a lanchonete eu abro a porta e digo obrigada a ele que assente e quando entro na lanchonete ele sai com o carro.

— Bom dia! Querida vejo que o Sawyer buscou você hoje — diz limpando as mãos em um pano.

— Sim — respondo e ela me chama pra me aproxima dela, me aproximo e ela pegar em minha mãos.

— Sabia querida que você é muito bonita e não deixe ninguém dizer ao contrário — fala e eu sorrio pra ela.

Eu sei que sou bonita e se alguma pessoa fala isso pra mim vai ganhar uma surra de beleza.

Vamos trabalhar porque temos muita coisa pra fazer hoje — fala e ela me explica o que é pra fazer e logo depois começarmos a trabalhar.

Horas depois

Termino de limpar a última mesa e me sento. Agora é o turno das outras meninas. Me levanto e pego minha bolsa e me sento na mesma mesa que eu sentei ontem.

Se passa algumas horas e umas das meninas já entregou meu lanche e estou me preparando pra ir embora e quando vou me levantar minha carteira cai em baixo da mesa e me agacho e fico tentando pegar, nesse meio tempo o ouço o sinto tocar e consigo pega minha bolsa e sento novamente.

Quando levanto sinto alguém segura meu braço.

— Sente-se — Sawyer diz e fico olhando pra ele — Por favor Zara — diz e fico parada.

— Tenho que ir embora — digo e ele respirar fundo.

— Por favor, eu te levo embora assim que terminamos de comer — diz e me sento.

Não gosto de obedecer ninguém, mas ele parece tão triste que fiquei com dó.

— Hoje foi uma merda — um deles comenta e fico observando eles falaram sobre mercadoria de algo.

Acabo dormindo e depois acabo me assustando quando alguém me pega no colo.

— Tudo bem baby — Sawyer diz e acabo deitando no seu ombro. Me sinto tão segura no seus braços e parece que minha florzinha não sente o mesmo já que está chorando por esse gostosão.

》》》》》💖《《《《《

28/10/2022

Desculpa pelos os erros ortográficos.
Em breve irei corrigir esse capítulo e os outros.

Beijos😘🥰🍎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Doce Mulher - Série Família D'AmicoOnde histórias criam vida. Descubra agora