📌Aviso capitulo curto📌
{Kanao on }
Ja faz 3 dias que briguei com meu irmão ,e 3 dias que entrei na escola dele .
Minha amizade com Nezuko esta indo muito bem , não vi o garoto girassol mas espero emcontrar ele para agradeser ele pelo lanche .
agora estou aqui vestindo meu sutiãn , nesses meses eu imagresir mais um pouco .
huuuum isso e tudo culpa de onii-cha min chamando de palito ai fica min jogando maldição .termino de vestir o sutiãn , vejo um violão perto do guarda roupa .
uau ele e um pouco grande .
pego o violão e sento em um banco , começo a tocar .
nossa ele e otimo ^^
Inosuke: palito vc viu o meu celu-
Ele para de falar e persebe que eu estava so com roupas intimas
_ HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERVETIDO !!!!!* falei jogando o violão *
o violão passou de raspão nele .
_ TARADO , PERVITIDO !* gritei jogando um monte de coisa *
Inosuke: E MINHA CULPA SE VC NÃO FEICHA A PORTA DIREITO PALITO ???!!!!
_ ESSA QUARTO TAMBEM E MEU , VC TEM QUE BATER NA PORTA ANTES DE ENTRA !
_ POIS AQUI VC NÃO ENTRA MAIS !
Inosuke: OQUE?!!! ESSE MEU QUARTO TAMBEM ! EU QUERO MEU CELULAR !?
_ AQUI * falei jogando o celular na cara dele *
depois de jogar eu fui fechar a porta do quarto , meu irmão e um idiota um .......demonio .
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
Hum! agora estou aqui escrevendo no meu diario .ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ ᴘᴇᴅɪ ᴘʀᴏ ᴍᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴇᴍᴏɴɪᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ʙᴀʀᴀᴛᴀ ᴘʀᴀ ᴍɪɴ , ᴍᴀs sᴀʙᴇ ᴏǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ғᴇᴢ? ᴇʟᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴍɪɴ ᴘᴇʀᴛᴜʙᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ʙᴀʀᴀᴛᴀ ᴍᴏʀᴛᴀ , ᴄᴏʀʀɪ ᴀ ᴄᴀsᴀ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ , ᴍɪɴ ᴇsᴄᴏɴᴅɪ ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴍɪɴ ᴀᴄʜᴀᴠᴀ .
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅɪssᴏ ᴇʟᴇ ᴀʙʀɪʟ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ ᴇ ᴍɪɴ ᴠɪᴜ ǫᴜᴀsᴇ sᴇᴍ ʀᴏᴜᴘᴀ , ᴇʟᴇ ɴãᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴛᴇʀ ᴀ ᴀʙʀɪᴅᴏ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ, ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴘᴇᴠᴇʀᴛɪᴅᴏ !
(`Д')!ᴀɢᴏʀᴀ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ǫᴜᴇʀ ɪʀ ᴅɪᴀʀɪᴏ , ᴛᴇɴʜᴏ ǫᴜᴇʀ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀ ᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴅᴇᴠᴇʀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ , sᴀʏᴏɴᴀʀᴀ ^-^
idiota!
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
obrigado por le 〜(^∇^〜)desculpa qualquer erro ( •́ω•̩̥̀ )
obrigado de verdade por ler
★~(◠‿◕✿)sayonara (o'ω'o)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓🅛🅔🅥🅔🅜 🅜🅔🅤 🅘🅡🅜ã🅞 ✓
Humorum garoto de cabelos preto nas pontas azuis junto com uma garota de cabelo preto e olhos roxos enfrentão muita deficuldades mais juntos eles podem emfretar . kimetsu no yaiba e os personagens não min pertençe , pertençe au criador do anime . ima...