•jogo:Sally face
•tema:namorados
•tipo: preferences
•alertas:vão ser apenas 2 personagens. (Sally e Larry)
•pedido:??
•obs:o capítulo e bemmm curtinho
•Boa leitura!¡
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻•sally:
•namorar ele incluiria:
🎸- ele e super fofinho com vc.
🎸-embora fique com bastante vergonha,ele ama receber abraços e beijinhos em público.
🎸-ele te contou sobre os acontecimentos paranormais do prédio quando vc se mudou para lá.
🎸-sempre proteja vc dos espíritos que tentam fazer mal para as pessoas.
🎸-a frequência que ele dorme na mesma cama que vc,seja na sua ou na dele,e bem grande.
🎸-ele acha confortável vc mexer no cabelo dele.
🎸-o gizmo gosta muito de vc,tanto que as vezes ele dorme no seu colo.
•no dia dos namorados:
🥪-no dia dos namorados, é crtz que ele vai te dar flores,a e ele é muitooo romântico nesse dia.
🥪-beijinhos e abraços são normais no dia a dia,mas quando é o dia dos namorados ele costuma ficar muito mais carente do que o normal.
🥪-vcs não vão sair de casa,ele quer passar a data só com vc,tanto que ele proibiu Larry a procurar ele nesse dia.
🥪-e bem provável que ele tenha escrito uma cartinha para vc no dia que ele se declarou, então e óbvio que ele iria querer "relembrar" um pouco a sensação de borboletas no estômago,no final do dia,ele colocou embaixo da sua porta uma cartinha romântica bem fofinha.
•carência
🎸-Sally e bem carente quando estão sozinhos.
🎸-Os tipos favoritos de carinho do mesmo é cafuné e quando vc beija as cicatrizes do rosto dele,ele consegue ser muito inseguro com elas.
🎸-ele definitivamente ama coisas clichês...
•larry:
•Namorar ele incluiria:
🤟🏻-vc foi a primeira pessoa que ele levou na casa da árvore.
🤟🏻-ele ainda flerta com vc como se ainda não estivessem namorando.
🤟🏻-100% apaixonada por vc.
🤟🏻-hidratação de cabelo?claro!!,esse homem faz de TUDO para ter sua atenção nele!.
🤟🏻-ele te ensina a pintar,e ele é um ótimo professor,vc aprendeu muita coisa de desenho com ele!.
🤟🏻-outro que vai te proteger sempre dos perigos do prédio.
🤟🏻-ele tem um certo fetiche em te ver usando uma saia estilo coreana.
🤟🏻-ele frequentemente te dá quadros de lugares em que vcs se encontraram e foi marcante para ambos.
•No dia dos namorados:
🎨-pânico!!!!!!!!
🎨-ele esqueceu que era dia dos namorados,só lembrou quando viu vc na frente da porta da casa dele com chocolates desejando um feliz dia dos namorados.
🎨-então a possibilidade dele te dar um quadro que ele pintou a pouco tempo e vc não viu e BEM alta.
🎨-ou ele pode te recompensar te levando em algum lugar.
🎨-diferente de Sally,que vai querer passar essa data só com vc,Larry prefere comemorar com os amigos,como todas as outras datas comemorativas.
•Carência
🤟🏻-ele e SUPER carente,ele definitivamente ama afeto em público.
🤟🏻-o "carinho" favorito dele são beijinhos na bochecha e na mão.
🤟🏻-porém,os beijos na mão são propriedade dele,somente >ele< pode dar beijinhos nas mãos!(ele se sente o "cavalheiro" da relação).
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻°•°↓boys!¡xmele reader¡!
Fantasy🌻°•°↓nova fanfic!! 🌻°•°↓pedidos dos seguintes modelos: 🌻°•°↓animes 🌻°•°↓hazbim hotel 🌻°•°↓Amor doce 🌻°•°↓omori 🌻°•°↓Sally face 🌻°•°↓creppypasta 🌻°•°↓genshin impact 🌻°•°↓helluva boss 🌻°•°↓como treinar seu dragão 🌻°•°↓yaoi (mangás)