- 16 -

2.6K 240 47
                                    

ROSÉ ONN

Ficamos brincando mais um pouco e logo entramos para tomar banho (uma de cada vez) depois que sai do quarto já vestida, encontrei jisoo arrumando as coisas que comprou.

Rosé: poderia ter esperado, eu já viria te ajudar - digo chamando a atenção dela

Jisoo: já arrumei querida, agora vou tomar banho e depois preparo um almoço pra nós, depois disso iremos ir no lago e comemos os sorvetes que comprei - fala vindo até mim e me dando um selinho

Ela sai da cozinha e sobe indo tomar seu banho, fico sentada na varanda olhando os pássaros nas árvores, aqui é um ambiente tão bom.

Logo jisoo desceu e começou a preparar o almoço, eu insisti em ajudar e ela me deixou sempre me auxiliando com algo.

Assim que terminamos de comer, arrumamos as coisas e jisoo pegou os sorvetes e as casquinhas vindo em minha direção.

Ela simplesmente passa por mim e corre em direção do lago, eu vou atrás dela e sentamos na beira de novo.

Arrumamos nossos sorvetes e começamos a comer enquanto conversávamos, assim que me senti satisfeita deixei de lado e me levantei tirando os pés da água, jisoo me encarou curiosa e eu sorri.

Rosé: não tem ninguém aqui além de nós certo? - pergunto e ela concorda

Tiro meu calção jeans revelando minha lingerie preta e jisoo arregala os olhos, tiro meu cropped revelando meu sutiã preto fazendo jisoo não tirar os olhos de mim.

Pulo na água e sorrio pra ela, que me encarava ainda tentando digerir que eu estou quase nua em sua frente.

Rosé: vem!

Ela se levanta também e tira seu vestido revelando sua lingerie branca e seu sutiã também branco. Ela pula na água e vem até mim colando nossos corpos.

Consigo escapar e fujo dela a fazendo rir e vir atrás de mim, eu saio do lago e corro, mas jisoo é mais rápida e me alcança nos fazendo cair no chão. Ela encara meus lábios e se aproxima me beijando, um beijo cheio de amor.

Era como se estivéssemos tentando passar o que sentíamos nele, jisoo encerra o beijo dando uma mordidinha em meu lábio inferior me fazendo rir.

Jisoo: minha - diz fazendo carinho em meu rosto

Rosé: só sua - falo sorrindo

ficamos nos divertindo bastante e quando anoiteceu entramos pra dentro indo direto pro banho, mas dessa vez tomamos banho juntas. Assim que entramos no banheiro tiramos nossas roupas e começamos a banhar.

Jisoo me ajudava a se ensaboar e fazia carinho em minha coxa, sem malícia. Era como se quisesse me dar amor e carinho, confesso que estava adorando aquilo.

Ajudei ela também e terminamos, depois que tomamos banho nos trocamos. Eu vesti meu pijaminha de gatinho enquanto ela colocou seu vestido de seda curto.

Eu fiquei meio envergonhada em estar usando esse tipo de roupa, parecia uma criança no lado de uma mulher, jisoo pareceu não se importar apesar de ficar apertando minha bochecha dizendo o quanto eu estava fofa naquilo.

Nos deitamos na cama e eu me aconcheguei em seu corpo, ela ligou a televisão e colocou em um filme.

Ficamos assistindo até pegarmos no sono

...

Para sempre sua • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora