Fim

2.5K 193 72
                                    

JISOO ONN

Acordei com beijos sendo depositados no meu rosto me fazendo sorrir, era rosé, eu reconhecia aquele cheiro de cereja de longe.

Rosé: bom dia, amor – fala me abraçando

Jisoo: hey... – murmuro sonolenta

Rosé: acorda, amor, tenho que te contar umas fofocas sobre ontem e hoje mais tarde eu vou me mudar pra cá! – diz depositando beijos em meu pescoço

Acordei e a puxei mais pra mim a abraçando, rosé começou a contar as fofocas da noite anterior enquanto eu ria dos babados. Ela fazia carinho em meu cabelo e logo começou a fofocar sobre uma garota lá.

Jisoo: e você? – pergunto

Rosé: eu o que? – pergunta confusa

Jisoo: ninguém deu em cima de você? – pergunto e rosie da risada negando

Rosé: não, minha ciumenta, eu nem fiquei muito bebendo, bebi pouco e dancei com minhas amigas. – fala e eu fico tranquila, conheço todas as amigas dela

Conversamos mais um pouco e logo levantamos e fomos preparar o café da manhã, hoje teríamos que ir terminar de guardar as coisas que ainda faltam para trazer aqui pra casa.

Arrumamos nossa casa como as duas queriam, já trouxemos algumas roupas e coisas que conseguimos, mas ainda falta alguns móveis do seu quarto apenas.

Depois que tomamos café, fomos para "sua" casa e terminamos de empacotar tudo, logo demos uma pausa pra lanchar já que minha esquilete já estava reclamando de fome.

Logo voltamos lá pra casa e descansamos um pouco, as jenlisa logo vieram nos ajudar pois o caminhão de mudança já avia chegado para buscar as coisas.

Foi uma loucura, fomos novamente para a casa antiga de rosie e ajudamos os caras levando coisas leves para o caminhão, assim que terminamos tudo, as meninas nos ajudaram a guardar algumas coisas.

Eu estava arrumando suas calças na sua gaveta enquanto as jenlisa arrumavam os shampoo/condicionador no banheiro.

Senti rosé me abraçar por trás me fazendo sorrir, ela me virou de frente pra ela e me abraçou apertado.

Rosé: estou tão feliz em poder morar com a mulher da minha vida, com a pessoa que ficou ao meu lado em todos os momentos. A pessoa que me apoia em tudo, na minha faculdade, nas minha opiniões. Quero poder compartilhar todas as fases da minha vida ao seu lado amor – diz pincelando nossos narizes

Jisoo: eu também, rosie, eu também – murmuro emocionada e a abraço apertado

Jennie: ooo pombinhas, sinto em dizer, mas temos muitas caixas para desempacotar ainda! – escutamos a voz de jennie e nos afastamos rindo

Jennie e lisa também estão morando juntas, mas em faculdades diferentes, elas enfrentaram muitas coisas também.

Rosé: aonde está me levando? – pergunta curiosa enquanto eu seguro sua mão a levando devagarinho para o local

Assim que chegamos, tirei o pano que coloquei em seus olhos fazendo rosé sorrir emocionada. Ela olhava tudo encantada, sorri e entrelacei nossas mãos indo até a casa.

Era a casa aonde viemos e eu pedi ela em namoro, aquele era um momento especial, essa casa representa nós por isso no futuro, depois de sua faculdade, quero morar aqui com a mulher que eu amo.

Fomos para dentro da casa por uma trilha de pétalas de flores no chão, rosie sorria radiante me fazendo sorrir.

Assim que chegamos, tinha uma mesa que eu preparei para nosso jantar, fui um pouquinho na frente e puxei a cadeira para ela sentar.

Rosie sentou e sorriu ao ver as comidas, dei um beijo em sua testa e me sentei nos servindo vinho. Depois que comemos tudo, eu me levantei e me ajoelhei em sua frente.

Rosé: jisoo, o que você está fazen- – ela para de falar assim que vê a aliança em minha mão

Jisoo: você sabe que em todos os meus relacionamentos eu nunca estive tão feliz, tão pra cima. Eu gosto de você desde da primeira vez que eu te vi rosie, eu te amo, escolhi essa casa para te pedir novamente para ser minha, pois ela representa nós duas. Futuramente quero que nós moramos aqui, quero poder acordar todos os dias ao seu lado, quero poder te chamar de esposa na frente daqueles moleques que ficam dando em cima de você – falo fazendo ela rir em meio as lágrimas – quero ter filhos com você, amor... Você aceita se casar comigo? – pergunto e ela concorda sorrindo enquanto chora

Coloquei uma aliança em seu dedo e ela colocou a outra no meu, sorrimos e eu beijei ela com amor, desci lentamente minhas mãos pelo seu corpo chegando em sua bunda, aonde eu apertei arrancando um gemido manhoso dela.

A peguei em meu colo e fui para um dos quarto a colocando na cama, tirei minhas roupas ficando apenas de lingerie e rosie mordeu levemente os lábios.

Ela tirou suas roupas e me puxei pra ela rodeando suas pernas em minha cintura. Nos beijávamos com calma, sorrindo ao sentir o atrito entre nossas intimidades.

Fui dando beijinhos em seu corpo até chegar na parte que mais necessitava por mim, dei um beijo alí fazendo rosé gemer manhosa e agarrar meus cabelos.

Comecei a chupar com vontade arrancando gemidos de rosie, degustava daquilo como se fosse minha fruta favorita, notei que rosé iria chegar em seu limite e aumentei o ritmo que chupava, vez ou outra dando lambidas gostosas naquela região.

Rosie não aguentou e gozou intensamente na minha boca enquanto sua respiração estava desregulada, assim que limpei tudo subi novamente e beijei ela fazendo-a sentir seu próprio gosto.

Jisoo: eu te amo – falo

Rosie: eu te amo – repete me beijando

"Eu não te amo até a lua, pois o "até " acaba, e meu amor por você durará mesmo quando a maior estrela do sistema solar parar de brilhar"

Fim

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para sempre sua • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora