- 14 -

2.7K 228 42
                                    

JISOO ONN

A semana custou a passar, acho que era por que eu estava bastante animada pro final de semana. Quando chegou sexta-feira a noite, fiz uma pequena mochila colocando coisas básicas, eu já tinha roupa lá então coloquei coisas que eu queria mesmo.

Arrumei minha bolsa com materiais escolares e deixei tudo separado, escovei meus dentes e me deitei na casa pensando como vai ser esse final de semana.

Céus, cada dia que passa me comprova mais que eu me apaixonei por rosie de um jeito que eu nunca pensei, eu, kim jisoo, uma mulher que já sofreu tanto na categoria "relacionamento".

Decido deixar isso de lado, eu só quero que rosé seja minha e vou fazer de tudo pra isso acontecer. Continuo pensando nela e nem percebo quando dormi.

ROSÉ ONN

Insônia não, insônia não! Isso não vai acabar com minha noite. Fico virando de um lado pro outro na cama até que eu me levando com raiva e caminho até a cozinha.

Preparo um chá pra ver se o sono vem e logo começo a pensar em amanhã, arrumei todas as minhas coisas e avisei as urubus que esse final de semana não vou estar em casa.

Tomei meu chá pensando naquele selinho que o professor iludido deu na jisoo, sim, eu vi. Se ela tivesse ao menos retribuído, eu choraria até não aguentar mais, mas como ela deu um tapão nele
(o que eu ri internamente) confesso, gostei.

Dou risada me lembrando e termino meu chá com calma, assim que volto pro quarto percebo que já estava molenga querendo minha caminha, deito nela e me cubro adormecendo enquanto penso em jisoo.

Acordo com meu despertador tocando e quando ia xingar ele me lembro o motivo dele estar tocando. Levanto num pulo animada e corro para o banheiro fazendo minha higiene pessoal.

Me arrumei e nem tomei café da manhã de tanto que olhava o relógio vendo a hora e percebendo que jisoo já estava vindo.

Assim que a buzina tocou eu sai de casa nervosa, coloquei minha duas mochilas, uma de roupa e outra de materiais, no banco de trás.

Jisoo: bom dia, querida – diz e eu olho ela fazendo meu coração acelerar

Jisoo estava apenas com um vestido soltinho e sem maquiagem, ela tinha um coque mal feito e sorria, e que sorriso.

Rosé: bom dia, jisoo – digo sorrindo, ela se aproxima de mim e me dá um abraço apertado

Jisoo: finalmente poderemos conversar sem ter aquele professor irritante no meu pé – fala divertida me fazendo rir e concordar

Rosé: finalmente – concordo me arrumando no banco


...

Para sempre sua • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora