CARLA NARRANDO
Carla estava feliz por estar indo ao encontro de Fernando, mais ela mal sabia que seu encontro teria que espera mais alguns dias, pois o avião que ela se encontrava passou por uma turbulência e ela teve que fazer uma escala em Paris.
— Não acredito que isso esta acontecendo comigo, eu sou CARLA SANTIBANES e exijo uma explicação agora sobre esta parada. _ falou ela para a atendente do aeroporto depois de ter decolado o avião.
— Sinto muito senhorita mais com a turbulência que sofremos o avião da senhora sofreu uma pane e precisamos de pouso emergencial, mais já remarcamos o seu voo para daqui a dois dias senhorita e a companhia aeria vai acomodar todos os passageiros da aeronave 67342 em hotéis de Paris ate o dia do embarque.
— Era o minimo que poderia fazer não é mesmo _ respondeu Carla.
— Sim senhora, desculpe nos o seu transtorno. _ respondeu a atendente.
Assim que Carla chegou no hotel se dirigiu se ao recepcionista para pega as chaves e foi para o seu quarto.
— Fernando nosso encontro terá que se adiado dois dias mais eu juro que você será meu. E que companhia aeria nenhuma impedira nosso encontro.
NO HOTEL
— Ai meu amor você me deixou preocupada esse dias, que tal aproveitamos esses dois últimos dias que termos de lua de mel? _ falou Lety para Fernando.
— Oh minha Lety sinto muito ter te deixado preocupada, mais eu já estou bem melhor, e sobre a sua sugestão de curtimos nos últimos dias nesse paraíso, e claro que eu aceito. Termos que comemora mais que nunca esses dois dias. E acho que eu tenho uma ideia de onde podemos começa. _ respondeu Fernando
— Não amor hoje eu escolho o lugar e quero que nosso penúltimo dia aqui seja incrível. _ falou
— Ok senhora mendiola, então você comanda o dia hoje. _ falou Fernando. _ Então senhora Mendiola por onde começaremos?
— Que tal pelo café da manhã? hihi _ respondeu Lety rindo _ Estou morrendo de fome.
— Claro _ responde Fernando rindo de Lety. Lety e Fernando saem da cama em direção a mesa com o café da manhã que Lety pediu. Na mesa se encontrava algumas poções de torada, maças, suco de laranja e goiaba, um digno café da manha de um casal apaixonado.
— Lety mais que banquete e esse? _ falou Fernando brincando.
— È um café da manhã digno da sua posição hihi _ falou Lety brincando.
— Nossa posição nê? _ falou Fernando rindo.
NA CASA DA CAROL.
— Termos que começa a prepara as coisas para nosso casamento não acha Carol? _ perguntou Omar.
— Nossa Omar você estar mesmo afim de casar nê? Nem parece o Omar que eu conheci. O Omar mulherengo, que não se apegava a mulher nenhuma, e que tratava as mulheres somente como um objeto descartável.
— O amor me mudou Carol. O amor que conheci com você, o amor que me faz te querer mais e mais.
— Você quis dizer a Lety te fez ou melhor a Aurora te fez mudar nê Omar?
— Ela pode ter me ensinando a valorizar as mulheres, mais você foi quem me ensinou a amar. E é por esse seu jeito lindo e forte que quero viver para sempre com você.
NO HOTEL
Apos terminarem o café Fernando e Lety foram passear pelo hotel ate que Fernando teve a grande ideia de.
— Lety vem comigo, vamos nos entrega a mãe terra.
— Mais seu Fernando a ultima vez que vimos o senhor não conseguiu terminar lembra?
— Mais agora e diferente Lety. Eu não escondo mais nada, estou livre. Vamos! _ Falou Fernando puxando Lety para o local da mãe terra.
Chegando la, o mestre fez a iniciação como sempre fazia e eles entraram na caverna, que aparentava se uma caverna muito fechada, e o mestre começou a falar.
NA CONCEPTOS
Depois que Camila saiu da sala de Luigi ela seguiu ate a sala do dr Lopes para assinar o contrato, chegando la, como de costume Lopes tentou da encima dela mais foi cortado com uma resposta que ele não esperava ouvir.
— Senhorita Camila. Seja bem vinda a conceptos, e caso precise de carona não se encomende em me pedir eu o farei de bom grado.
— Não se preocupe, você não vai precisa, não saio com velhos. _ respondeu Camila fazendo todas do quartel rirem de Lopes.
— Ok senhorita, me desculpe minha ousadia. A senhorita começa a trabalha apartir de amanha as 8:00. _ respondeu Lopes coçando a careca.
Camila assinou o contrato e saiu da sala de Lopes e quando se dirigia ao elevador encontrou novamente Ariel.
— Ola! Obrigada novamente por segurar o elevador. _ falou Camila lembrando que não tinha se despedido de Irma.
— Prazer foi meu! me chamo… falou Ariel sendo interrompido.
— Ai me Deus eu esqueci de fala com minha vovó. Licença senhor, eu preciso sair agora. _ falou ela saindo correndo do elevador deixando Ariel mais uma vez sem reação.
— Eu ainda conquisto você senhorita. “Porque será que estou tão interessado nessa garota? Ela me desperta algo que eu nunca sentir antes. O que será isso?” _ Pensa Ariel distraído enquanto as portas do elevador fecham e ele não percebe.
Enquanto isso Camila vai a sala de Luigi se despedir de Irma como havia lembrado, mais não a encontra la e volta a sala onde trabalha o quartel.
— Meninas vocês podem me informa onde minha avó Irma se encontra? _ pergunta Camila.
— Primeiro você terá que nos responde umas perguntas. Venha com a gente para a sala de reuniões. _ falou Sara puxando Camila para o banheiro seguida de todas do quartel enquanto Marta ligava para Paula e Irma convocando um código vermelho
— O que? Como? Que salas de reuniões? Me larguem. _ falava Camila sem entender o por que de tudo aquilo.
— Paula Maria código vermelho agora. Avisa a Irminha ela é a maior responsável. _ falou Marta desligando o telefone e correndo para o banheiro. Paula Maria por sua vez ligou para a sala de edição de video onde se encontrava Irma e a convocou para a reunião a mesma sem sabe do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Segue
FanficLety e Fernando agora começam uma nova vida. Vida eles em que eles achavam que seriam um tipico conto de fada e viveriam o tão famoso "felizes para sempre", mais isso mudar com a chegada de uma personagem que ainda vai dar muito que fala. Que sabe o...