Narradora...
Uma semana depois de todo o acidente e a divulgação da morte de Carla Santiago, Leticia recebe alta do hospital com suas gêmeas depois de longos meses naquele lugar, sua felicidade agora era real, ela estava feliz que estava saindo daquele lugar fatídico. Tudo estava como deveria está, Conceptos estava cada vez mais famosa e conceituada no ramo, era referencia no pais, Lola como assistente era uma excelente funcionária e Luiggi então nem se fala, está cada vez mais ranzinza e exigente, azar do Omar que está a frente de toda a parte artística da empresa o que envolvia reuniões com o mesmo quanto ao seu excessivo gastos, mas nada que Luigi não conseguisse contornar.
Lety narrando
- Você não sabe o quão feliz estou de saber que tudo isso está acabado e que eu estou indo pra casa com minha família, me sinto a pessoa mais feliz do mundo - falava Lety com Vitória no colo olhando para Fernando e Valentina em seu colo.
- Eu sei amor, eu também estou feliz que não perdi nenhuma das 3 e que agora nossa vida está completa novamente, e o tempo que passamos aqui só me ajudou a fortalecer esse amor por você - dizia Fernando levado às 3 até o carro - me parece que estamos enfim livre de todo mal que podia acontecer. agora poderemos viver feliz novamente, junto com nossas meninas. - falava ele colocando as meninas nas cadeirinhas no carro.
- Sinto que ainda teremos muito que lutar seu Fernando, mas vamos lutar juntos com nossas filhas ao nosso lado, e quem sabe podemos viver nosso amor pra recuperar todos os meses que passei dormindo. - falo rindo
- Você me fez esperar 7 meses por você e eu prometo nunca te deixar. - deu partida no carro indo em direção a nossa casa.
Aquele dia estava cada vez melhor, enquanto íamos a caminho nossas meninas iam rindo com seus sorrisinhos banquelos que tanto amamos, nossa viagem não demorou, estávamos de mãos dadas durante o caminho enquanto eu pensava no tempo que perdemos por causa de pessoas que nos querem mal, mas olhando pra trás sei que o nosso recomeço seria melhor, afinal não passei sete meses dormindo em perigo para não viver minha vida com mas certeza de que Fernando é sim o homem da minha vida.
- Lety... Letícia... Letícia Padilha Solis de Mendiola - falou Fernando me balançando fazendo olha pra ele que tinha parado o carro - chegamos, o que estava pensando?
- Hã! - olhei pro lado vendo que havíamos parado - já chegamos? - voltando minha atenção a ele - em tudo que vivemos e no tempo que passei no hospital - olhei minhas meninas - que não acompanhei o desenvolvimento das minhas meninas, que quase perdi nossa família, estava pensando nisso. - Fernando me olhou sorrindo pegando em minha mão me guiando para fora do carro com as meninas
- Sei que deve ser estranho acordar e ver a vida tão diferente de como conhecia, mas podemos melhorar lá sempre e para sempre, alimentando nosso amor é vivendo para a nossa família como sempre vivemos - ele me guiou até nossa casa cada um com uma das meninas, disse que tinha trazido nossas coisas antes o que me dava um alívio de não ter que carregar muitas coisas comigo naquele momento. Ele abriu a porta e eu entrei primeiro.
- Surpresa! - soou em coro assim que entrei, na sala estavam todas as meninas do quartel, dona Teresinha, seu Humberto, Márcia e seu marido, Omar e Carol todos da Conceptos ali junto a mim, festejando a minha volta, enquanto eu abraçava a cada um ali presente Fernando e a babá que ele tinha contratado levaram as meninas pro quarto.
- Bem vinda Lety - falaram Lola e Sarah juntas logo seguidas de Paula Maria e Ramon, e assim até chegar em Márcia e Ariel.
- Bem vinda de volta Letícia - falou Ariel, sério como sempre, fiquei feliz em vê lo ali, sorrir de volta em agradecimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Segue
FanficLety e Fernando agora começam uma nova vida. Vida eles em que eles achavam que seriam um tipico conto de fada e viveriam o tão famoso "felizes para sempre", mais isso mudar com a chegada de uma personagem que ainda vai dar muito que fala. Que sabe o...