Finalmente tomei vergonha na cara e escrevi uma fic Hannigram AAAAAAAA, confesso que escrever esses dois é muito difícil, mas eu amei o resultado, espero que gostem também.💫
A costura começou a se romper a medida que dedos cobertos de sangue abriam espaço para achar a liberdade tão almejada.
Os movimentos eram rápidos e precisos, levando em conta que a pessoa estava presa na barriga de um cavalo, não era para menos.
Quando a costura foi totalmente rompida mãos e braços começaram a imergir de seu interior e a parte superior de um corpo surgiu coberto de sangue a procura de ar.
Um homem de estatura mediana, respirou fundo ao finalmente se ver livre de seu “cativeiro”. Passou seus olhos rapidamente pelo chão e encontrou seu martelo jogado no meio dos órgãos expostos do cavalo.
Em passos apressados foi até ele e o pegou, se virando logo em seguida e dando de cara com Hannibal Lecter, que tinha uma postura indiferente a tal cena.
— Sr. Ingram, talvez seja melhor voltar, se quer o melhor pra si. – Lecter falou simples saindo do caminho para que Will Graham pudesse apontar sua arma para Clark Ingram.
Ingram ofegou deixando o martelo cai, e se ajoelhou defronte a Will e Hannibal.
— Policial, eu sou a vítima aqui. – Ingram tentou argumentar.
— Eu não sou um policial, sou amigo do Peter. – Will respondeu com indiferença.
— O Peter tá confuso. – Ingram rebateu.
Will ficou em silêncio o fitando, até por fim responder:
— Eu não – E engatilhou a arma. – Pegue o martelo. – Vociferou.
— Will... – Hannibal interveio.
Sem da ouvidos Will se aproximou do Sr. Ingram, gritando:
— Pegue ele agora!
— Não vai ser a mesma coisa Will, não será como se estivesse me matando. – Hannibal falou o fitando.
— Não faz mal – Will respondeu.
— Fez o melhor que qualquer um poderia fazer por Peter, mas não faça isso por ele. Se você fizer isso Will, tem que fazê-lo por você. – Hannibal ditou.
— Não... por favor não... – Ingram começou a pedi por clemência.
— Seria bem melhor se ficasse calado, Sr. Ingram. – Hannibal o cortou – Will não é esse o acerto de contas que você se prometeu. – Lecter disse voltando a fitar Will.
Will que não parecia se abalar com as palavras do Dr. Lecter continuo a mirar em Ingram e quando estava prestes a atirar foi interrompido pelas mão de Hannibal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Crime - Hannigram
Fanfic"- As vezes é muito confuso saber o que você quer de mim, Dr. Lecter. - Will o encara, se inclinando sem perceber para o toque em seu rosto. - O que você acha que eu quero de você agora Will? - Hannibal fala encarando seus lábios. - Provavelmente o...