Lia
Eram 5 da manhã e eu estava lá no chuveiro tomando um banho bem quente e pensando,
"Porque que um final de semana tem que durar só dois dias? Nunca que isso é o suficiente pra descansar!"Quando sai do banho murmurei para minha melhor amiga. Alisson que estava dormindo na minha casa. Ou melhor, que praticamente morava na minha casa, para entrar no banho.
Voltei ao meu closet e coloquei um moletom creme, vestindo uma blusa de manga longa por baixo, uma legging termo protetora, um jeans reto de lavagem preta, e um dos meus adidas campus, também preto. Só uma roupa com tantas camadas assim para enfrentar o frio do upper east side, eu preferia o uniforme, mas eles foram "banidos", era só o que me faltava!! Banir um outfit bonito daqueles só porque algumas pessoas não estavam respeitando o dress code e encurtando as saias! - ela revirou os olhos -
Quando terminei de me trocar coloquei bobs no meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, eu quiz dizer um rebocão para disfarçar as laranjas pretas abaixo do meu olho, peguei somente oque eu precisava, minha long champ, com os meus materiais, AirPods e a chave do meu carro,
- trinta minutos depois você poderia ver uma Ali perfeita saindo direto das escadas da minha penthouse --Eu nem sei como foi tão rápida pra se arrumar e ainda saiu 1000 vezes mais bonita que eu! Me ensina esse truque!
-Não tem truque nenhum, você sabe bem , e eu realmente não entendo como você não acha que está bonita assim!
-Assim como? - As vezes eu não entendo ela, dá pra ver claramente quem é a mais bonita entre nós!
- Deixa pra lá ...
Essa menina é tão perfeita que dá vontade de matar!
Liguei meu carro ( uma Mercedes-Benz 2024 ) e sai em direção à escola, freei bruscamente assim que vi ... algo!-Que isso Amélia!! Tá querendo me matar?
-Olha! - aponto para a varanda da nova casa vizinha, meio embasbacada. O meu vizinho novo era meio estranho!! Tem cara de problemático, ele estava tomando alguma coisa em um cantil, alcoólatra do caramba - soltei uma risada nasal em meio aos meus pensamentos -
Acelerei o carro de novo, agora de verdade, em direção à escola
Jason
As 6 da manhã eu me levanto geralmente todo dia, isso não é um desafio, mas hoje foi diferente.
Eu fiquei o dia anterior inteiro vindo da Califórnia para cá, e meu deus que lugarzinho estranho que é aqui! Des de que passei pela vizinhança andando de skate, notei que todas as casas eram tão perfeitinhas, mas a cada esquina que você visse tinha algum mauricinho engomadinho fazendo uma festa, ou com muito cigarro ou com muita bebida, ou com muita droga ou com os três! Aí aí, merda de nova york, até os domingos aqui são movimentados!
Jason era o tipo clássico de menino que acha com 100% de certeza que é "diferente dos outros garotos" mas na verdade é a mesma coisa ou até pior que os "outros garotos"
Não que é como se eu morasse em algum lugar como por exemplo uma comunidade cheia de casas pequenas ou sem reboco - nada contra - mas em geral eu frequentava lugares do jeito que eu descrevi .
Quando eu era mais novo o meu pai por algum motivo quis me castigar e acabou me colocando na pior escola da minha cidade, que pra mim que ia de skate era do outro lado do mundo. Então todos os dias eu saía de beverly hills e ia para west adam's, que era e ainda é somente um dos bairros mais perigosos do mundo, então eu saia de casa às cinco horas da manhã e chegava às onze da noite, era meio complicado, só que o que era para ser um castigo acabou sendo uma benção. Formei o melhor grupo de amigos que se poderia ter, consegui uma namorada gata, um melhor amigo gente fina e uma oportunidade de conseguir conhecer as mais diversificadas culturas de LA.
Porém, quando eu contei que iria mudar pra cá a minha vida inteira desabou. Eu consegui perder 90% das minhas amizades, a minha namorada e a minha reputação. Com isso eu tive que ver o meu ego se esvaziando pelo ralo. Senhoras e senhores, bem vindos ao fim da vida de Jason Montgomery!! Essa era a apresentação de todo o começo do dia no último mês.
De algum jeito duas malucas que COM CERTEZA estavam me encarando conseguiram parar TODA a Avenida Maddison, oque que essas meninas tem contra mim para ficar me encarando com essa cara?
Estou aqui pois meu pai foi transferido para uma das filiais de sua empresa, que se localiza aqui perto, na Fifth avenue - New york, só que pelo visto eu vou ficar enjaulado o dia inteiro, sem poder dar nenhuma desculpa para ir muito longe, pois tudo que eu preciso tem aqui - Bosta de bairro de riquinhos mimados -
Pensei em voz alta , peguei minhas coisas e sai correndo para mamãe não sair de seu quarto me chingando, "ai jason, você não saiu de casa até a-go-ra no seu primeiro dia de aula".
Coloquei o endereço da escola no gps e minha playlist no modo aleatório no Spotify, caiu na nossa musica. - a primeira coisa em que pensei foi nela, Vanessa, minha ex. - Que por sinal não parou de me mandar sms's des de que cheguei aqui!
- Menina chata do caramba, não para de me atormentar!! Se vai me trair me deixa quieto depois de fazer merda também!! - pensei alto -
Vanessa namorava comigo des de 2020 e eu terminei com ela à pouco mais de um mês, sabendo que ela já ficou, enquanto nós ainda estavamos namorando com todos os meus amigos, menos com o jack.
É claro que ela tentou.
Só que na época ele namorava, e bom, eu era o melhor amigo dele. Ainda bem que eu ainda tenho o jack, mesmo com ele não tendo o trabalho mais lícito do mundo eu sei que é pra conseguir sustentar a mãe dele, ele teve uma infância difícil.
Acelerei o carro pra minha nova escola assim que troquei de música.
Autora
Eu nem acredito que eu ainda consigo escrever, tem mais de três anos que isso aqui tava mofando nos meus rascunhos!! Era pra ser uma fanfic do vinnie hacker!! Mudei literalmente a fanfic inteira, espero que vocês gostem! ( ou que alguém leia isso KKK )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only the young
Teen FictionLia e Jason não poderiam ser mais diferentes, pelo menos é o que pensam. Lia, é uma menina sarcástica e perfeccionista, que esconde suas inseguranças sob uma fachada de ego inflado e confiança, enquanto tenta lidar com questões complicadas como sua...