CAPÍTULO_02

143 4 0
                                    

Haruko on

Assim que entrei no quarto uma mulher com um olhar triste me encarou.

- você é muito linda, menina.

Me sentei a cama.

- obrigada, senhora...

- Devo lhe dar um conselho?

Assenti.

- Mate-se!

- O quê? - A encarei incrédula - isso é um conselho?

- O que eu quero dizer é que o senhor ise,vai maltrata-la, ele vai se aproveitar de você e depois vai mata-la, assim como fez com minha filha, minha única filha, linda igual a você.

Meu peito ficou em desespero eu não conseguia pensar em nada...

"Calma Haruko... Isso não é bom, entrar em desespero não é a solução...."

- bom oque eu posso fazer, se esse é o meu destino oque eu posso fazer é aceitar.

Ela me encarou.

- menina você não sabe o que está falando, não sabe quem é o senhor ise, se você quiser vou ajudar você.

- como você poderia me ajudar?

- laxante... - sussurrou.

- Oque?

- vou trazer um laxante e você coloca na bebida dele, antes que ele entre no quarto.

- confesso que não era assim que eu queria terminar, mas acho que não tem mais solução.

Ela saiu do quarto mas poucos minutos depois voltou.

- aqui está menina.

Trouxe uma taça e uma garrafa de champanhe.

- você só precisa dar pra ele beber depois disso você foge pra longe daqui...

Suspirei fundo e então coloquei o tal laxante na garrafa de champanhe, ela me olhou com um olhar triste e em seguida saiu do quarto, encarei aquela garrafa com muito medo do resultado, mais enfim já está feito.

- Aí, meu deus, eu vou ser pega, eu vou morrer...

Essa era a única coisa que não saía da minha cabeça, enquanto eu encarava a porra da garrafa.

- Eu vou morrer...

Não demorou até que ele e outros dois capangas entrassem  ele me encarou, tocou meu rosto seguido de um belo tapa.

- só devolvendo o presentinho - sentou-se a cama

- me sirva.

obedeci.

Ele me encarou, encarou a taça de champanhe e me entregou novamente a taça.

- beba primeiro.

Obedeci - "merda!_Pensei, bebi um gole.

Ele começou a sorrir, virou a taça com a champanhe e em seguida repetiu a dose.

- tira a roupa.

Falou enquanto tragava um cigarro de marca Francesa, minhas mãos gelaram fiquei muito nervosa, deixei a taça de lado e obedeci.

O encarei malicíosamente .

- você é muito linda, seria um desperdício mata-la, vamos fazer assim se você for uma boa garota e me proporcionar o melhor sexo da minha vida, deixarei você viver sem excitar.

- Eu não tenho experiência com isso senhor, mais pode ter certeza que irei me esforçar...

Se aproximou e segurou meu queixo levantando minha cabeça, dei um sorriso concordando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIBERTE-ME SR°UCHIHAOnde histórias criam vida. Descubra agora