Sinto como se estivesse em pedaços.
Diluindo mais e mais.Pensei que já estava bem, que a dor que causei ao desejá-lo estava toda curada.
Mas depois sonhei com você, vivendo normalmente, rindo feliz e estando apaixonado, tudo isso sem mim.
E o pior de tudo foi abrir meus olhos, e lembrar que tudo isso era verdade.
Pensei que tinha superado você, mas quando o vejo em meus sonhos, dói, observando-o tão perto, mas tão longe.
Eu disse a mim mesma que se você fosse feliz, eu estava feliz, que seus sorrisos e seus olhos vívidos não se transformariam em minhas lágrimas, que tipo de hipócrita sou agora?
Eu me convenci com cada linha, conceito, que não estávamos destinados a ser, que a vida ou os céus eram o que se metia no caminho, ou talvez apenas meus medos, e então pensei que eu estava bem, mas acho que você ainda está em minha mente, já que minha consciência continua te empurrando para dentro.
Odeio que eu seja a única a pensar, me machucar, lembrar de tudo, como posso tirar você do meu coração? Estou cansada, não acho que gostar de alguém deva ser assim.
Destrutivo e doloroso além das palavras, mas a beleza é que alguém disse que quando você se apaixona assim, isso acontece uma vez na vida, então as outras paixões ficam calmas e boas.
Vou me despedir de você e destes sentimentos novamente, quero culpá-lo, mas você não está em falta, fui eu quem caiu de cabeça, eu mereço levar os hematomas.
Você está feliz, não está? Espero um dia estar nesse lugar também, e então olhando de longe verei que tudo isso não foi muito, que tudo passou e que estou curada, mesmo que ainda doa um pouco, não dói mais profundamente.
Mesmo que você não seja meu herói brilhante, posso ver o quanto você cresceu com ela ao seu lado. Uma vez pensei que éramos amantes de vidas passadas, almas gêmeas, porque desde o momento em que te vi não conseguia desviar o olhar, mas agora vejo que não era assim.
Você pode ter sido importante para minha jornada para me encontrar, mas eu não te ajudei muito, agora vejo que eu não era o que você precisava, mesmo que eu quisesse colher alegria com você.
Nós construímos nossos destinos, eu construí o meu, você construiu o seu, e pronto.
Ainda estou esperando que minha alma gêmea venha, só espero que isso não me faça sofrer muito. Além do que alguns pensam de mim, ainda sou um ser humano, uma garotinha, que gosta de se perguntar sobre o mundo e se perder nas cores.
Que teme ser honesta com seus sentimentos e anseia por ter um amor tão suave e belo como o céu. Até lá, vou aguentar firme, para nunca me acomodar e só me satisfazer quando encontrar olhos e braços que me abraçam com conforto e entendem quem sou além da superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED BLUE
Thơ caRED BLUE é a forma como eu enxergo o mundo, a mistura de cores e sentimentos que me transborda o peito e eu transcrevo para o papel, para todos aqueles que sentem, que se diferem de alguma forma, para os empáticos, apáticos, para os que temem e junt...