Por que a mulher tem medo?

12 3 0
                                    

Você ainda me pergunta por que temos medo?

Deixe me te contar, mas não sei se você irá entender.

Esse medo é o de toda vez que você sai a noite, você estar sendo, seguida, observada, devora com os olhos por alguém.

É o medo das suas paranóias sairem somente da sua cabeça e tomarem vida.

É o medo de quando alguém tentar fazer algo contra você, você estar sozinha, indefesa contra alguém que tem o triplo da sua força e a maldade de uma navalha.

Como conviver consigo mesma após isso? é o medo do trauma, da quebra do espírito, da tristeza, da vergonha.

É o cansaço de ser citada como frágil.

É o cansaço de escutar, mas que roupa você estava usando? De que a mulher precisa se dar o respeito pela roupa que ela veste, enquanto homem sai de qualquer jeito.

É o cansaço de escutar que homem tem necessidades, de que precisa ser satisfeito.
Tadinho dele, não tem controle sobre suas próprias ações, mulher você usava roupa curta, a culpa é tua.

O sistema favorece os mais fortes, e quem é a mulher senão fraca por não conseguir se proteger.

A mulher é um ser cheio de emoções, se fiz algo foi porque ela quis, porque estava pedindo por isso.

Não, basta!!! Sem condições

Eu nunca fiz, eu nunca disse, essa mulher é louca, nos dizem.

Normalmente nos chamam de louca quando estamos mais sãs.

Não, basta!!! Sem condições.

Por quanto mais tempo devemos aguentar caladas, acreditando que somos fracas? Somos o que quisermos

E escolhemos ser fortes de maneira diferente, da maneira real.

Por isso nos temem, nos ofendem pensam que podem nos atingir dessa maneira, mas não podem.

Não podem quebrar algo que já foi quebrado, e a mulher desde pequena vem sendo quebrada.

RED BLUEOnde histórias criam vida. Descubra agora