CAPÍTULO II - Invito a nozze

27 7 3
                                    

Capítulo dois

"Invito a nozze"


.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

A manhã de 7 de março está fria em Milão, o céu recém iluminado pelo nascer do sol tinge os prédios e as ruas de um laranja sutil, deixando a Metrópole ainda mais bonita e deslumbrante aos olhos dos moradores e visitantes, até mesmo no fim de mundo de Gallaratese, o subúrbio de Milão.

Huening Kai, um amante da Itália e sua cultura, pisa cuidadosamente no velho piso coberto por um carpete cinza enquanto puxa um canivete prateado com detalhes pretos do bolso do blazer cinza, sorrindo minimamente ao avistar um corpo jogado no sofá do apartamento velho, se aproximando como uma raposa e se curvando em frente ao corpo grande, pressionando lentamente o objeto afiado contra o pescoço atraente do italiano.

- Buongiorno, amore mio - Sussurrou com um sorriso malicioso em seus lábios, a satisfação intensificando em seus olhos ao observar as pálpebras do outro se erguerem e as pupilas dilatarem no castanho escuro.

Entretanto, o sorriso diminuiu e as sobrancelhas franziram ao sentir uma pressão em seus abdômen, seguido de um barulho de uma arma desengatilhando.

- Buenos días, hermoso - O italiano respondeu num espanhol fraco, puxando a arma de volta pra si enquanto se senta no sofá - Você é bom, mas eu sou melhor - Proferiu esfregando uma mão no pescoço, observando o outro se sentar na poltrona surrada no outro lado da sala.

O García revirou os olhos, guardando o canivete de volta para o seu lugar.

- Não tinha outro fim de mundo pra se esconder? Esse aqui tá quase desabando - Comentou olhando ao redor e parando os olhos em uma parede mofada, contorcendo a expressão em nojo - Acho que tinha um rato morto na recepção.

Soobin se levantou e rumou para o corredor, o tronco desnudo e uma calça moletom quase caindo de seus quadris sendo alvo dos olhos nada puros do mais velho.

- Aqui têm muitos quartos, vai ser difícil pra eles me acharem mesmo se souberem em qual prédio eu tô - O italiano respondeu do banheiro, o barulho do xixi caindo no vaso seguido de um barulho de satisfação proferido pelo mais novo - Se eles chegarem lá embaixo, eu já vou estar fugindo pela janela.

O Huening crispou os lábios e revirou os olhos.

- Claro, a queda daqui só vai quebrar teu crânio - Se levantou e caminhou na direção do banheiro, se encostando no batente da porta pra observar o homem bonito escovando os dentes. Sua feição relaxada até o momento que viu pacotes de camisinha em uma estante do cômodo, atiçando, mesmo que sem a vontade do mais velho, seus ciúmes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O beijo de Judas - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora