CAPÍTULO I - Los Angeles

66 9 4
                                    

Capítulo Um

"Los Angeles"

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

No crepúsculo do dia 04 de março de 2018, a Avenida Hollywood Blvd está adornada com as mais elegantes decorações para o Oscar de 2018. Os últimos raios de sol do dia estão refletindo nos carros que entram lentamente na Avenida para deixar os convidados no lugar adequado e recomendado, onde serão recebidos com flashs intensos das câmeras de paparazzi's e perguntas de jornalistas sobre o quão emocionante está sendo participar de um evento tão importante.

Bem...para Huening Kai García, um membro da família García - um grande Império Espanhol que atua como uma das famílias mais criminosas da Europa -, esse pode ser considerado um dos eventos mais entediantes da história. Não que não valorize o cinema, longe disso, mas esses eventos não são pra ele, um homem que prefere viver longe das câmeras para não ser levado junto com a família caso alguém consiga provas sobre o envolvimento da família em crimes que acontecem ao longo dos anos.

Num suspiro entediado, o homem vestido com um elegante smoking preto jogou seus fios descoloridos pra trás e deu um sorriso curto e forçado, porém elegante. Felizmente toda a família está ao seu lado para o evento que, surpresa, haviam sido convidados após chantagear um dos organizadores dois dias atrás, e isso com certeza despertava a curiosidade das pessoas presentes sobre como conseguiram os tão adorados convites para o lugar.

- Podemos entrar? - Escutou seu irmão mais novo perguntar num sussurro e olhou pra ele, sibilando um "espera".

Quando levantou a cabeça, os flashes, felizmente, já haviam cessado em grande parte, o fazendo mirar um ponto de luz que chamou sua atenção num edifício em frente ao Teatro Dolby - onde acontece o Oscar -, flagrando uma SVLK-14S em sua direção sendo manuseada por uma figura conhecida que afastou o rosto da arma pra ser identificado por si, dando um leve sorriso em zombaria.

(...)

- Los Angeles? - Uma pergunta soou de uma das mesas do Miceli's e o Huening sorriu minimamente, rumando na direção da voz, parando na mesa mais distante do restaurante italiano.

- Convites não podem ser negados, principalmente para o Oscar - Retrucou se sentando na cadeira de frente para o homem e de costa pra porta - Você sabe que eu odeio ficar de costa pra porta e mesmo assim senta aí - Sussurrou com desgosto, sua postura em total desconforto ao ficar de costa para a entrada e para as pessoas que entram.

O homem riu anasalado e acenou para o garçom com dois dedos, o chamando.

- Convites não podem ser negados, mas você fugiu da premiação pra vir me encontrar aqui.

O beijo de Judas - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora