Boa noite, pessoal 💕
[💸]
Yoongi estava aéreo, olhando pela janela do escritório, enquanto acariciava a barriga através da camisa social.
Dois bebês.
Apoiou a cabeça na mão pensando onde tinha se metido.
Já se passava uma semana desde a descoberta, mas ele ainda não tinha contado a ninguém além de Jimin. Os pais do alfa nunca foram muito próximos. Nem os seus, era verdade, mas ao menos teriam que saber sobre os netos.
Yoongi não estava pronto para contar pois ele nem ao menos tinha entendido ainda que sua vida inteira iria mudar.
Jimin, no entanto, naquela mesma semana, já tinha pesquisado tudo o que conseguia para se tornar o melhor pai que poderia para os bebês que iriam chegar. O alfa passava os minutos livres — os que não estava com Yoongi — lendo manuais e buscando cursos que o informassem perfeitamente sobre como criar seus bebês da melhor forma que poderia.
— Você sabia que os golfinhos podem aliviar as contrações na hora do parto? — disse chocado depois de ter entrado em sua sala. — Eles emitem sons que fazem isso!
— Eu não vou te perguntar como isso é possível e eu não vou ter meus filhos em um tanque de golfinhos — retrucou, arrumando seu material e enfiando tudo numa pasta para levar ao cliente no dia seguinte.
— Não estou dizendo que é pra fazer isso, é só uma curiosidade.
Yoongi respirou fundo. Não sabia como fazer para contar que precisaria se afastar do trabalho por conta da gravidez, quando o período de ter o bebê se aproximasse.
— Estou pensando em como vou conseguir trabalhar se vou ficar enorme.
— Hm! Eu vi algo sobre isso também.
— Sério?
— Sim! Sua barriga não vai crescer mais por ter dois bebês. A verdade é que eles acabam se desenvolvendo um pouco menores, só crescem mais quando nascem, aí sim se desenvolvem.
— Oh… eu pensei que ficaria com o dobro do tamanho.
Jimin negou com a cabeça.
— Não, bobo. Mas eu sei que você tem estado preocupado.
Yoongi concordou com ele, se soltando na cadeira.
— Vamos ter que contar que voltamos, pelo menos. Você não me larga um segundo sozinho nessa empresa e imagino que já tenham visto você lendo seus manuais de como ser pai.
— Não deixo que ninguém veja. Não trago eles para cá.
— Mesmo se trouxesse… não vamos ter como esconder por muito tempo. A minha barriga vai aparecer em breve.
— Mas você não precisa ficar longe do trabalho. Quer dizer, em algum momento, sim, mas não em todo tempo. Fora que você pode fazer videoconferência.
Yoongi olhou para ele, tentando encontrar confiança.
— Acha que não vão me destituir por isso?
Jimin bufou.
— Eles não podem fazer isso. Você foi votado e ganhou. Não podem voltar atrás agora.
— Podem votar para que eu saia do cargo. Eu vou ter que cuidar dos bebês. Jimin, eu não vou ter como trazer os dois para o trabalho. Não é um ambiente para crianças, é estressante! Eu não vou ficar em paz se deixar meus filhos com uma babá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know I Love You [YoonMin ABO]
FanfictionTERMINADA Yoongi e Jimin estão se separando. Eles mantinham a empresa da qual eram donos juntos, e mesmo com o divórcio, optaram apenas por dividir as ações igualmente. Mas como já era de se esperar, continuar aquilo depois de um término não seria t...