Capítulo 5

1.6K 314 181
                                    

Boa noiteeeee 💜💜💜

[💸]


Jimin estava preocupado com Yoongi. O ômega — além de estar mais distante dele — não estava parando quieto e, pela marca, ele sentia cada momento de estresse do mais velho e aquilo o deixava maluco.

— Você precisa tirar uma folga, Yoongi-yah, é sério — ele disse, quando Yoongi foi para o terraço do prédio da empresa, para onde eles fugiam de vez em quando.

Yoongi bebeu um pouco do líquido e negou com a cabeça.

— Não vou fazer isso — respondeu. — Se eu me afastar da empresa agora, eles usarão isso como uma forma de me julgar mais uma vez.

— Seu cio está chegando, não vai ter como evitar isso.

— É exatamente por esse motivo que eu preciso deixar tudo pronto. Vou perder uma semana quando meu cio chegar.

— Uma semana? Ah, porque eu não vou estar com você.

O ômega assentiu. Quando um ômega passava um cio acompanhado, dois ou três dias eram o suficiente para fazer com que os efeitos do cio fossem embora, mas sozinho, aquele período era mais demorado.

— Eu não sei se essa vai ser uma boa ideia, hyung… já imagino o quanto de dor vai sofrer.

— Vou me encher de remédios, amor. Não precisa se preocupar.

Jimin não estava muito certo disso, mas não queria contrariar.

Yoongi terminou seu café e eles desceram, voltando às suas salas para trabalhar.

Jimin não tinha como decidir o que Yoongi fazia ou deixava de fazer, mesmo ainda ligado a ele pela marca. Ele ficava constantemente preocupado desde que Yoongi havia dito que passaria seu cio sozinho, então estava buscando meios de tornar aquilo tudo ser menos difícil.

Os dias na empresa eram tranquilos, mas os olhares em sua direção começavam a mudar. Ele estava se separando e aquela notícia chamava a atenção de ômegas e betas que trabalhavam ali.

Jimin perdeu as contas de quantas vezes tinha sido convidado para jantares, alguma bebida depois do expediente, entre muitas outras coisas. Ele se questionava se Yoongi também estava recebendo aqueles convites e perguntou ao ômega se tinha alguém na empresa que tinha dado em cima dele depois que anunciaram a separação.

— Eu acho que não, Jiminie, não sei. Sinceramente, não estou prestando muita atenção nisso. Mas é bom saber que tinham pessoas apenas esperando que terminássemos para ir pra cima de você.

Jimin riu, negando com a cabeça.

— Acho que, no fundo, é tipo um fetiche. Eu sou o presidente, sabe?

Yoongi revirou os olhos.

— Ah, deixa de ser convencido. Daqui a um tempo, o presidente serei eu.

Jimin concordou, mas não permaneceu sorrindo por muito mais tempo. Pensar que o ômega estaria ainda mais disputado depois que se tornasse presidente era algo um bocado enfadonho.

Ele seguiu fazendo suas obrigações e liberando mais projetos quando sentiu sede e foi até a cozinha do outro lado do corredor.

O alfa poderia apenas pedir que alguém apareceria ali, levando o que ele precisasse, mas era um meio — uma desculpa — de aparecer na sala de Yoongi sem incomodá-lo, precisamente.

Jimin deixou seu terno no encosto de sua cadeira e foi assim mesmo, afrouxando um pouco de sua gravata antes de deixar a sala.

Ele caminhava tranquilamente quando avistou a jovem de cabelos bem pretos e franja curtinha. Ela tinha os lábios bem marcados com um batom vermelho e parecia um bocado aborrecida por segurar uma caixa de plástico que aparentemente estava pesada.

I Know I Love You [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora