Capítulo 18

1.5K 284 145
                                    

— Ha… HAHAHAHAHAHAHA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ha… HAHAHAHAHAHAHA!

A risada de Kang ecoou pela sala de reunião, fazendo com que os outros acionistas virassem na direção dele.

— Que oportuno! Uma gravidez!

Jimin fechou sua mão em punho sobre a mesa, mas Yoongi segurava a outra, sobre seu colo. O alfa estava ao seu lado, assim como disse que faria.

Depois de duas semanas desde que havia tomado a frente da empresa, o ômega começava a se sentir mal como reflexo da gravidez. Estava difícil manter em segredo algo que não tinha como ser evitado. Decidiram, então, quando Yoongi completou 3 meses de gestação, comunicar ao pessoal sobre seu estado.

A barriga ainda não aparecia, mas as bochechas do ômega ganharam volume primeiro, assim como sua pele agora tinha mais viço.

— Não vou me controlar se ele falar algo de você — Jimin sussurrou para seu marido, antecipando o que Kang estava prestes a fazer.

— Sr. Min… não completou nem um mês à frente da empresa e já vai pedir licença para cuidar das crianças?! Em um momento, termina com o alfa com quem estava casado e quando reatam, trata de engravidar para não deixá-lo escapar.

Jimin ia se erguer, mas a mão grande de Yoongi o deteve.

— Eu não sei quando você começou a se achar no direito de falar sobre minha vida pessoal tão abertamente, Sr. Kang, tendo em vista que nem somos amigos, nem ao menos somos próximos — respondeu, de forma elegante e determinada. — Não sei se o Sr. tem conhecimento, mas desde anos atrás, há muitas formas de trabalhar mesmo sem vir até a empresa. Não estou dizendo que não venho, porque não planejo deixar meu lugar ao olhar de corvos como o senhor por muito tempo… e quando eu não estiver aqui, Jimin vai estar.

O velho fez uma careta, desgostoso, mas manteve a postura rude.

— E quanto ao meu casamento, não se preocupe, ele só diz respeito aos envolvidos. Então, coloque-se em seu lugar quanto a isso e a todo o resto.

— Uma criança é motivo de festa, não de questionamentos — Moonbyul interrompeu antes que Kang falasse mais alguma atrocidade. — Já sabem quando vão ter, mais ou menos?

— Devemos fazer uma festa para comemorar! — falou Namjoon, e algumas pessoas bateram palmas. — Então era por isso que Yoongi estava ficando tão bonito. Achei que fosse só por terem reatado.

Jimin olhou para ele, fingindo irritação.

— Quietinho aí, Kim.

I Know I Love You [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora