A linha entre o amor e o ódio e complexa, mas eu não tinha conhecimento sobre isso.
Então quando eu despenquei daquela corda bamba, meus sentimentos se tornaram uma grande confusão.
Eu moro em Los Angeles, desde que me entendo por gente, vou pra escola como uma menina normal, mas tem uma coisa na minha vida q não acho q todas as meninas normais tenham, um vizinho super irritante, cafajeste, otário e qualquer outro xingamento que surja na sua cabeça.
É isso.-Mãe, você sabe onde tá meus brincos de lua?- pergunto entrando no quarto dela. Esses brincos tem um grande valor sentimental, já que foram da minha avó que morreu faz dois anos.
-Eu coloquei na sua penteadeira prinesa-diz ela saindo de seu banheiro com uma toalha na cabeça.
-vai sair?ou hoje é sábado e eu não sei?-provoco ela enquanto me joho em sua cama.
-vou sair, ou preciso da sua autorização pra isso?-debocha indo pro seu closet. Vou atrás dela, como assim minha mãe vai sair?
-pra onde você vai mocinha?-digo parando em sua frente com as mãos na cintura, me fazendo de séria.
-vou a um restaurante com um colega do trabalho, satisfeita?-ela fala desviando de mim e indo em direção a um vestido q eu nunca vi na vida.
-hm, tô de olho em vc em-falo saindo do quarto da mesma
Como assim minha mãe tem um encontro?meu deus até ela, até quando isso isso Deus?, preciso de um namorado.
Corro pro meu quarto, pego meus brincos e os coloco, vou pra varanda ver a lua, e vejo meu vizinho o que não é surpresa nenhuma já que ele mora na frente da minha casa, hoje ele tá 10 vezes mais irritantemente bonito do que o normal, credo que menino que se acha.
------------------------------------------------------------------
●NOTA DA AUTORA●•no próximo capítulo já é ela mais velha.
•espero que gostem.
•desculpem algum erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito vizinho-vinnie hacker
RomansaA linha entre o amor e o ódio e complexa, mas eu não tinha conhecimento sobre isso. Então quando eu despenquei daquela corda bamba, meus sentimentos se tornaram uma grande confusão.