Deixamos o quarto e fomos ate a biblioteca a procura de yoongi e jimin, encontramos ambos sentados no sofa conversando sobre algo, porém pararam subtamente ao entrarmos.
— vocês acharam que não iamos perceber?? — perguntou yoongi erguendo uma de suas sombrancelhas, ato que fez Taehyung cair na gargalhada.
— então fomos pegos. Touche! — disse Taehyung com as mãos para o alto em forma de rendição, yoongi riu nasalado junto a jimin.
— gostaram pelo jeito, ja que correram pro quarto. — atentou yoongi com um sorriso de lado em seus pequenos mas bem desenhados labios avermelhados. Jimin ao ouvir suas palavras caiu na gargalhada. — podem participar da próxima vez. — continuou. Olhei para Taehyung que agora estava com o olhar sério para yoongi, pude ali perceber que estava bravo.
— se você tocar em Jungkook não respondo por mim. — disse quase em rosnado. Yoongi o olhou segurando o riso. Eu estava vendo o momento em que Taehyung perderia o seu precioso alto controle.
— Tudo bem, tudo bem! — disse cortando o clima que estava na sala, apesar de yoongi parecer estar se divertindo as custas de Taehyung.
— agora que a brincadeira estava ficando divertida. — murmurou yoongi mais para si mesmo e pude sentir o tedio retornando. Sabia que esse sentimento vinha de seu dom.
— conte, descobriu algo?? — perguntei a yoongi tentando mudar o assunto.
— ainda estou analisando. — disse yoongi parecendo pensativo. — mas... O dom de jimin te lembrou algo, não lembrou Taehyung??
— pensei a mesma coisa. — respondeu Taehyung agora claramente mais calmo.
— o que?? — Perguntou jimin curioso. Porem foi iguinorado por ambos que seguiram suas linhas de raciocínio.
— é possivel?? — perguntou Taehyung a yoongi demonstando uma certa animação??
— na verdade ja estava pensando nisso a um bom tempo. — respondeu yoongi refletivo.
— da pra me fala o que é?? — perguntou jimin claramente nervoso. Seu tom de voz subiu no minimo dois tons fazendo ambos pararem subtamente suas falas.
— você provavelmente é parente da luna. — disse Taehyung rispido. Ao ouvir seu nome, me veio minha conversa de mais cedo com Taehyung na cachoreira. Jimin olhou sem saber do que se tratava. — ela foi o selo do yoongi. — explicou simplista.
— como isso?? — perguntou jimin confuso.
— na verdade isso explica muita coisa. — respondeu hoseok entrando na sala. Olhei para yoongi que apenas se manteve em silêncio. Parecia.... Pensativo. — não acha yoongi?? — perguntou sentando ao lado do mesmo. Eu realmente não sabia qual era a do hoseok, ja que quase não falava com ele. So tive uma curta conversa com ele antes de Taehyung me proibir de ficar novamente sozinho com ele. Eu sentia algo estranho nele, mas sabia não ser mau.
— explica o que?? — perguntou jimin ainda preso em sua confusão interna. Pela primeira vez eu não me sentia como o unico sem saber oque estava acontecendo.
— porque nossa ligação é tao grande. Porque depois que eu o conheci não consegui me alimentar de outra pessoa, e o porque de seu dom ser o que é. — falou yoongi inquieto.
— será que jimin se enganou sobre nikki e na verdade ela não era seu selo? — pensei em voz alta inconsientemente. Ao perceber que eu havia falado, me encolhi ao lado de Taehyung que colocou sua mão em minha perna me acalmando.
— impossível. — disse hoseok pensativo. — a final ela sobreviveu ao selo.
Eu não sabia a forma que nikki havia morrido, e sinceramente ja não fazia mais questão de descobrir. Se eu quis esquecer teve um motivo para essa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In darkness - 1° Livro (Taekook/Vkook)
Romance**FINALIZADA** • Long-fic • Um garoto acorda em um local sem se lembrar de nada antes daquele momento. Encontra um homem que transmite pura luxúria aos olhos de qualquer pessoa que tivesse a sorte de se encontrar com ele. Ao descobrir que agora...