3 - autumn

704 90 86
                                    


Não esqueçam de deixar sua estrelinha 🌠💜
Boa leitura



Minha curiosidade só aumentava, me virei o observando atentamente tentando descobrir algo atravéz do seu olhar que transbordava desejo.

— Você não imagina como é difícil para mim. — falou com o rosto a centímetros de distância do meu. — Farei o possível para mantê-lo seguro. — Disse distanciando-se. — vamos voltar já está tarde. — Falou como se o ocorrido de segundos atrás nunca tivessem acontecido, o que me deixou extremamente confuso.

O segui de volta ao meu quarto aquele que hoje já via como talvez meu refúgio. Paramos em frente a minha porta e passamos a nós observar.

— Descanse bem hoje, amanhã o dia será movimentado. — Disse em um tom sério como se pensasse em algo. Passou as mãos pelo meu cabelo e se distanciou com suas mãos no bolso. Fiquei ali um tempo o vendo afastar-se de mim que agora estava em um mar de pensamentos e sentimentos.

Entrei em meu quarto e voltei para a cama, muito custou para que eu dormisse novamente, o acontecimento de a pouco estava claro e vivido em minha mente. O seu toque em meu corpo, o seu aroma que mesmo após pensar muito e tentar descobrir seu significado, não obtive sucesso.

E ali com os pensamentos perdidos em Taehyung dormi. Acordei com jimin em meu quarto, me observando com um olhar sério e calculista. Fingi continuar dormindo e observar sorrateiramente seu comportamento extremamente estranho ao meu ponto de vista. Ele me observava como se me estudasse, se aproximou de mim e sentiu meu aroma o que o fez torcer o nariz. Abri meus olhos fingindo estar acordado naquele momento.

— Bom dia. -— Disse sorrindo pequeno.

— Bom dia, o que faz aqui?? — Perguntei ao abrir os olhos mostrando minha surpresa com sua presença repentina.

— Taehyung disse que teria algumas coisas a resolver e pediu para cuidar de você. — Falou se sentando ao pé da minha cama.

— não preciso de proteção. — disse nervoso, eu realmente estava bem, não precisava de proteção, não dessa forma.

— Pense que será um passeio pelo castelo. — disse tentando me convencer.

A ideia não pareceu ruim, concordei então com ele me levantando e me dirigi ao banheiro tomar banho. Jimin permaneceu ate eu voltar ao voltar parei a observa-lo sentado ali exatamente da mesma forma de quando havia saido, sua respiração era incrivelmente lenta, por pouco poderia dizer que nem respirava. Talvez fosse apenas a inércia e o acúmulo de pensamentos em sua mente. Me aproximei, mostrando minha presença que não pareceu lhe assustar ou surpreender.

— Preparado para seu primeiro dia conhecendo realmente o castelo?? — falou animado. Estava claramente mais animado que eu. Me levantei e o segui para fora do quarto. Andamos por todos os cômodos do castelo e ao parar em uma das salas, decidi então usá-lo para descobrir algumas coisas.

— Tenho algumas dúvidas. — Falei pensativo. Ele me olhava atentamente claramente mostrando medo em minhas palavras. — quem são as pessoas que moram nessa casa?? - perguntei.

— Bom o Taehyung é o dono desse castelo. O yoongi é um rapaz muito legal depois que o conhece e pega um certo nível de intimidade. — Continuou sorrindo pequeno. — mas não se engane com a calmaria dele. — Alertou-me e pude sentir um leve desconforto correr por mim —Hoseok, normalmente é inquieto, fala bastante, a não ser quando estamos em algum evento, então seu comportamento pode mudar drasticamente, ou quando está bravo pode se transformar de uma anjo alegre a um demônio maligno em seguidos. Temos mais dois moradores que ainda não conheceu mas conhecerá em breve. Estão fora em um .... — fez uma pausa pensando em que dizer, o que me pareceu estar escondendo algo de mim. — Trabalho. Mas hoje de noite já estarão de volta. — Disse cuidadosamente.

In darkness - 1° Livro (Taekook/Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora