Ashley se encontra no meio de uma cidade onde qualquer passo em falso pode causar sua morte, a noite nessa lugar brilha e chama a atenção de quem passa perto, e o seu ponto de referencia é um bordel de luxo no centro, garotas tão belas que parecem hipnotizar viajantes.
Bella é o nome de uma das garotas que trabalha lá, ela tem cabelos prateados, e olhos carmesim, um corpo bonito e além de tudo é jovem, é a mais nova do lugar com 19 anos, chamando a atenção de vários clientes velhos, que anseiam por uma jovem, por chamar muita a atenção é odiada pelas outras mulheres do lugar, sendo assim, tem o pior tratamento lá dentro, não tem um quarto para si e fica isolada das demais num canto escuro, e muitas vezes até mesmo trancada lá.
O padrão dela é conseguir o que precisa e deixa a vítima ir embora, mas dessa vez foi diferente, a determinação da caçadora mesmo diante de sua possível morte, além de manter a sanidade depois de ser presa pelo olhar de uma súcubo, muitos simplesmente ficam a mercê e fazem tudo que lhe é orientado, mas Ashley teve uma resistência a ponto de ter seu corpo paralisado, mas sem perder a cabeça, o que chamou muito a atenção da jovem, foi algo diferente, que fugia daquele padrão que acontecia todos os dias, pela primeira vez alguém não caiu no seu charme.
Bella então segue rumo a igreja junto a caçadora que está determinada a salvar a criança, mesmo desacreditando que tal estivesse viva, caminhando no meio de tantos demônios, ela não se preocupa, por lei do lugar, eles não podem feri-la, mesmo assim alguns tentam assediar as garotas do bordel, o que torna perigoso pra elas serem pegas por alguém de dentro da cidade, Ash por outro lado, responde os olhares com mais ódio ainda, mais sanguinária que os próprios demônios, os olhos pareciam brilhar cada vez mais que era observada, seus olhos castanhos pareciam ficar dourados as vezes, cada vez mais claro, parecia até que quanto mais raiva sentia, mais brilho seus olhos ganhavam.
Ashley começa a observar a garota de cima a baixo - Você não está com roupas meio acabadas pra uma puta de luxo do grande bordel?
–Isso é uma longa história, quem sabe em outro momento não sentamos juntas num lugar onde todos querem o seu pescoço, deve ser divertido.
–Elas simplesmente aproveitaram que eu estava bêbada, senão o pescoço de todas iriam estar rodando no chão, mas eu iria deixar você viva, seria desperdício matar um lindo rosto como o seu –Ash diz com uma cara de deboche e um sorriso no rosto.
–Own, que fofo, pena que você não conseguiria me matar nem se quisesse, não conseguiu reagir nem ao meu olhar.
–Esse olhar, o que seria?
–Você provavelmente já ouviu falar de súcubos, nossa principal habilidade seria o afrodisíaco, que deixa qualquer um atraído por nossos corpos, e outra são nossos olhos, maioria de nossa raça tem isso, um olhar hipnotizante capaz de prender a presa.
–Não tem muitos registros de súcubos nos bestiários, como conseguem ocultar tão bem sua presença e não serem caçadas?
–Maioria dos que encontram uma não se lembram ou viraram uma presa fácil, homens são fracos quando veem uma mulher, contam até seus segredos mais obscuros e a partir escolhemos quem vai ser a presa da vez.
–Quem vive e quem morre são decididos por vocês. Você estava naquele quarto escuro, parecia mais uma prisão do que uma área do grande bordel
–Bom, você sabe que velhos adoram uma figura mais jovem, gostam daquilo que não podem possuir por conta própria, por eu ser a mais jovem entre as garotas daqui, sou muito requisitada por ser jovem, o que deixa as outras irritadas por serem descartadas. Rolando meio que uma exclusão, as vezes me prendem naquela sala, até que algum cliente que já veio antes peça meus serviços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley Miller
Short StoryUma época onde a humanidade vivia com medo, somente aqueles que possuíam dinheiro poderiam garantir seu pescoço, caso rezar para o seu Deus era a única escolha. Dentre todos haviam pessoas treinadas para exterminar demônios, por um preço é claro.