E a história começa com uma jovem caçadora Ashley, devido ao trabalho está sempre andando em busca de algum contrato ou algo que a possa entreter.
As vezes, passamos por momentos onde sentimos a morte chegar, talvez seja um Deus ou até mesmo a sorte, mas naquele momento não passava nada na cabeça da jovem garota, sua visão era apenas sangue, para todos os lados e um ser horrível em sua frente devorando a carne de seu pai na frente dos seus olhos vazios e sem brilho...
Ashley, passando por ali naquele momento, rapidamente passou a sua foice no pescoço da criatura, fazendo jorrar por todo lado mais sangue ainda, ela pega a cabeça do monstro e amarra em sua cintura. A criança continua lá, ajoelhada diante a todos aqueles acontecimentos.
A caçadora se aproxima da jovem, e nada, nenhuma reação, não respondia a nada que lhe fosse dito. Ash imaginou que não seria uma boa ideia abandonar ela, não sobreviveria muito naquele ambiente.
Pegando-a pelo braço e levando consigo até a vila mais próxima. Seguindo a trilha junto a caçadora, a criança continuava com o olhar vazio, e aquilo incomodava Ash, de qualquer forma, assim que chegasse na cidade, não seria uma preocupação mais, bom, pelo menos essa era a ideia, tudo estava o mais puro caos, os únicos seres vivos ali seriam corvos se alimentando de restos que sobraram dos habitantes.
Ash começa a andar pela cidade em busca de algo que chame sua atenção, a visão que se mantém no lugar são corpos por todo lado, destruição, apenas sangue. Cada vez mais frio a noite, e o ambiente horrível, Ashley não ligava muito pras vidas tiradas, mas o massacre em massa parecia preocupante, geralmente ouvimos casos de pessoas sendo mortas dentro das florestas, ou arrastadas durante a noite, uma vila inteira massacrada era algo novo. De qualquer forma, ela parte a estrada novamente, rumo a outro lugar que pudesse passar a noite e deixar a garotinha.
Depois de uma longa caminhada, chegam na porta de Hollitch, conhecida por seus grandes Bordeis, uma cidade um tanto animada, cheio de bares, o lugar ideal para se divertir.
Próximo a entrada havia uma igreja local, com algumas freiras na porta, Ash se aproximou junto a garotinha.
–Hey, será que vocês conseguem tomar conta dessa garota? Após um incidente ela acabou perdendo os pais.
Umas das freiras se aproxima –Eu lamento, mas não temos espaço pra mais crianças.
No mesmo instante a porta se abre e sai um homem, roupas escuras, um cordão de cruz no peito e se apresenta:
–Boa noite, eu sou o responsável pelo lugar, sou o padre Carlos, eu sinto muito pela resposta da irmã, temos espaço para a garota.
–Eu agradeço, eu não teria condições de continuar com ela – Ash entrega a garota e adentra na cidade em busca de algo que chame sua atenção. a visão que se mantém no lugar são bêbados caídos por todo lugar, garotas por toda esquina, tentando seduzir os viajantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley Miller
ContoUma época onde a humanidade vivia com medo, somente aqueles que possuíam dinheiro poderiam garantir seu pescoço, caso rezar para o seu Deus era a única escolha. Dentre todos haviam pessoas treinadas para exterminar demônios, por um preço é claro.