Capítulo 3 - Retribuição

13 1 0
                                    

Ashley estava em um porão escuro, cheio de sangue e restos humanos, em baixo da igreja, o lugar onde buscamos salvação pode ser nosso maior pesadelo. E nesse momento a vida de crianças estava em jogo dependendo de quem saísse vitorioso naquele momento.

A caçadora após visualizar seu oponente nem pensou duas vezes e já foi pra cima da criatura enorme que estava na sua frente, encravou a sua foice na cintura dele, rasgando tudo no caminho, mas não fez diferença alguma, o monstro simplesmente começou a andar na sua direção, com sua grande arma ele faz um ataque à caçadora, que se esquiva facilmente, mas ao mesmo tempo vendo o poder destrutivo daquele ataque sendo capaz de atravessar uma parede de pedra. Logo após esse ataque, começaram outros mais descompensados, parecia que ele estava perdendo a paciência a cada movimento e se irritando.

Ash estava olhando o ambiente enquanto se esquivava, algo que poderia ser útil naquele momento, pois golpes simples não faziam diferença, e aquela carne meio gordurosa impedia que fosse dado mais de um golpe profundo por vez, mesmo assim ela não poderia ficar só na defensiva até o fim. A caçadora vê alguns ganchos e correntes no canto daquela sala, então ela ataca as pernas na criatura o fazendo ajoelhar e o acerta no rosto com uma joelhada, logo após correndo em direção aos ganchos, após aquela coisa se levantar, foi rapidamente atrás de Ashley que estava pronta pra armadilha.

Assim que o monstro atacou, a caçadora lançou os ganchos que prenderam no braço, mas mesmo assim não foi capaz de parar completamente o ataque pelo peso e força, acertando o ombro dela e rasgando um bocado, mas agora com o braço suspenso, Ash começou a dar vários ataques na barriga da criatura, rasgando cada pedaço de carne que havia ali, quando outro ataque veio ela pegou sua arma e atirou contra, deixando o outro braço também inútil, girando a foice várias vezes até que o monstro é partido ao meio, sangue escorre por todo o chão, mesmo assim ele continuava a se debater, mas Ash sentia que ele deveria pagar pelo que fez, mesmo sem saber sua história prendeu outro gancho no ombro dele e deixou lá, se debatendo e sangrando até o seu fim.

Agora que o sangue esfriou, a dor do ataque anterior começa a doer, o sentimento era como se estivesse queimando, e não parava de sangrar, de qualquer forma ela nao podia se dar ao luxo de descansar naquele momento, não estava em suas melhores condições e no lugar ideal para se recuperar, andando em direção ao quartinho onde estava as crianças, chegando lá dentro, estando coberta de sangue, assusta os pequenos, que estavam desesperados lá dentro.

Ela tira as crianças dali e se encontra com a garota de mais cedo, ficando um pouco aliviada, pois seu objetivo estava cumprido, agora guiando as crianças até a saída, saindo pela porta principal, Ash começa a perder a consciência, enquanto entrava na floresta, até que cai no chão, pálida, extremamente esgotada.

Após um bom tempo desacordada, ela desperta no meio da floresta com uns olhos brilhantes familiares em sua direção, Bella estava a observando atentamente, até que Ash começa a se sentir uma presa de um feroz animal.

–Eu sou tão gostosa assim a ponto desses olhares fixos?

–Oh, desculpe, te encontrei no chão da floresta junto a algumas crianças, então te levei junto a elas para um lugar distante da vila.

–Fico grata com seu gesto, mas já preciso partir para um lugar que eu possa levar elas – Ash diz tentando se levantar – que dor...

–Não precisa se preocupar com isso, maioria das crianças eu já encaminhei para um lugar seguro, estou aqui tempo suficiente pra ter contatos com as pessoas certas, só teve uma pirralha que se recusou a sair de perto de você.

–Eu tinha dito que era minha responsabilidade – diz a caçadora aumentando o tom de voz para algo mais agressivo.

–Não precisa se estressar, se eu quisesse alguma coisa você e aquela peste já estariam mortas, você estava desacordada, totalmente em minhas mãos, mas o que eu fiz? Terminei a sua tarefa, levei as crianças e ainda enfaixei seus ferimentos.

Ashley MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora