* Você se sente horrível. Mas a vontade de vê-lo te faz sair da cama.
Harry olhou para o teto de seu quarto pensando nas coisas que aconteceram. As vezes ele se sentia horrível e hoje era um dia desses, tudo ficava assim de um jeito que ele não sabia explicar mas ele queria ver Sans e isso foi motivo o suficiente para se jogar da cama e se arrastar até o banheiro.
Já no parque ele se sentou sobre as sombras de uma árvore meio escondida pelas outras. Era escuro e fresco, simplesmente perfeito para ele. Colocando a capa da invisibilidade sobre si ele esperou, e não demorou muito tempo e lá estava ele.
O pequeno esqueleto vestido de azul que tinha estrelas para os olhos, ele era animado, extrovertido, alegre e uma pequena bateria cheia de energia. As vezes ele agia como um filhote de cachorro correndo em giros envolta de seus amigos.
Harry sentiu seu rosto esquentar e agarrou um punhado de sua camisa na área do coração, unhas arranhado a pele mesmo por cima do pano pela brusquidão do movimento. Ele riu depreciativo para si mesmo ao pensar no sentimento que o sufocava.
Ele nunca tinha se sentido assim, ele odiava isso e amava isso.
Lágrimas correram por seu rosto e ele sentiu sua alma quebrado se agitar. As vezes ele odiava ser um Potter e ter a sorte amaldiçoada de sua família correndo por seu sangue.
Ele observou atentamente cada coisa que o esqueleto curto fazia e como ele se comportava. Sempre disposto a tocar e abraçar, as estrelas em seus olhos brilhando. Harry nem o conhecia direito mas ele já o amava o suficiente para morrer por ele sem nem questionar.
Mas ele sabe que nunca seria retribuído, afinal ele era um humano. Uma aberração que deveria estar morta.
O indesejável número um.
Se ele se aproximasse mesmo que epenas um pouco ele sabia. Sabia que só iria machucar o pequeno monstro. Ele também iria se machucar.
E ele estava cansado da dor, era melhor assim não era para ser.
N/t - Talvez vire um long fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser. - One shot.
Fiksi PenggemarEm que Harry se apaixona por um pequeno esqueleto com estrelas para os olhos. Essa fic também está em meu perfil do Ao3 - Srta_Raposa.