Melissa Fernandes
Acordei sentindo o meu corpo todo doer e braços grandes agarrados a minha cintura a campainha estava tocando sem parar , levantei e abri a porta e vi Aline com Gabriel nos braços.
-Bom dia - falei assim que os vi - Oi amor da mamãe - brinquei com o gorducho.
- Sua mãe me entregou ele ali embaixo - Disse Aline - Ela disse que vem ver vocês depois.
Peguei meu celular e vi a hora se demorasse mais um pouco me atrasaria para faculdade, corri pra tomar banho e fazer café, tomei café junto com aline e Gabriel e o bonito ainda dormia.Pedi um uber e avisei Aline que tinha um amigo em casa, mas que ele sairia assim que acordasse e segui o dia normalmente.
- Sua pele está ótima Mel - diz Sabrina sentando ao meu lado acompanhada de Alice - Passou o que?
- Filtro solar - respondi sem entender o comentário e as duas hienas começaram a gargalhar.
- Piroca - respondeu Alice rindo me fazendo gargalhar - quem era o bonitão que te levou pra casa ontem?
- Um amigo - respondi sentindo meu rosto queimar, as duas eram as pessoas que eu confiava muito e consequentemente sabiam de tudo na minha vida e eu da mesma forma.
- Então valeu a pena? - Perguntou à Sabrina curiosa e eu apenas assenti enquanto ela implorava por mais detalhes sórdidos.
O dia passou lentamente e tudo o que eu queria era que chegasse a hora do plantão para ver ele e saber como o clima havia ficado entre nós, o medo de fazer merda e ter que lidar com a pessoa no local de trabalho era grande. Mas aí a hora do plantão chegou e ele não estava lá, Rodrigo estava em seu lugar e ficou todo sorrisos pra mim, me deixando desconfortável.
No horário do jantar como sempre você sabia dos babados de todo o hospital, a cantina era definitivamente o lugar em que todos os fofoqueiros se reuniam em prol de um único objetivo. Nada ali me interessava, então Ana e eu conversávamos amenidades até eu ouvir o nome de Gustavo na mesa ao lado e tentar prestar atenção no que falavam, mas só escutei "Gustavo e Casamento" na mesma frase e aí meu coração errou as batidas.
Me levantei de onde estava e fui pra enfermaria, precisava ocupar minha cabeça com algo antes de começar a pensar na merda que eu fiz, eu dormi com um cara que estava se casando naquele momento. O plantão foi lento e eu tentava ao máximo me manter longe dos grupinhos de conversa para não ter minha consciência mais pesada do que já estava.
A semana passou num piscar de olhos, evitei em todos os plantões me manter fora das rodas de fofoca. Bloqueei Gustavo de todas as minhas redes sociais na tentativa de que se eu não visse nada minha consciência não doeria, eu sabia o que era ser traída e não desejava essa situação para ninguém e meu descuido com isso foi imperdoável.
Pra me distrair resolvi ir para orla no domingo à tarde com Alex meu amigo gay que era fotógrafo e aproveitei para fazer várias fotos legais com Gabriel. Alex empurrava o carrinho e eu ia ao seu lado com a bolsa da câmera enquanto conversamos amenidades até avistar Gustavo em um dos quiosques em uma mesa de casais.
- Amigo, se eu te pedir pra segurar minha mão e fingir ser meu namorado você me ajuda? - Perguntei o fazendo parar e me olhou rindo.
-Qual foi a da vez Mel? - Perguntou sem entender e eu me aproximei dele ajeitando algo imaginário em sua camisa.
-Eu fiquei com um boy que está sentado em dos quiosques- disse - e ele se casou no dia seguinte - suspirei - me ajuda por favor.
- Tá bom - concordou e voltamos a caminhar e Gustavo nos notou - O de branco ao lado da mulher de Preto? - Questionou meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Doutor - DEGUSTAÇÃO
RomanceEle é um cirurgião pediátrico que retorna ao Brasil depois de muito tempo longe de todas as decepções que enfrentou, resolveu deixar para trás todos os seus medos, pesadelos e principalmente a ex noiva que controlava seus relacionamentos a continent...