O feriadão havia acabado, e era o dia de eu voltar para o inferno, não é a toa que eu já estava em um acordei de manhãzinha e vesti o meu agasalho e o meu cachecol, fiz uma trança em meu cabelo coloquei meu capuz e peguei minha bolsa, e fui para a escola.
Chegando lá, abri meu armário e peguei meus livros coloquei os meus óculos de grau um quadradão, e me dirigi a sala de aula sentei na ultima cadeira e as "Plásticas" (as meninas que se acham as tais) estavam me olhando com uma cara de nojo, eu odiava elas e eu ainda não acreditava que fui amiga de Lia (Líder do grupo das "Plásticas") amigas eu não posso dizer, mas fomos colegas de classe ela me pedia cola das provas e quando eu não dava, ela levantava a mão e falava: Professor a Ratazana da Olívia está me pedindo cola!
Sim eu era chamada na escola de Ratazana, algumas pessoas tentavam fazer amizade comigo mas nunca e não vou confiar em ninguém, por que a ultima vez que confiei em alguém contei para aquela pessoa sobre Vinícius Montez, o menino mas lindo da escola e contei que gostava dele no dia seguinte todos ficaram sabendo e rindo de mim, então não tive amigos além da ai.Agora Vinícius para mim é um bobo, eu acho todos os meninos da escola bobos só se importam para sí mesmo.A primeira aula acabou, era um pouco aula livre e era uma bagunça bolinha de papel, pareciam uns bebês do maternal aliás daqui a um ano, eu estaria formada na escola e iria fazer minha faculdade eu estou louca para ir para Londres, aliás é Stanford.
Depois da aula livre, veio interpretação do texto a minha aula favorita, aliás eu adorava escrever histórias e fatos reais estou começando um livro mas ainda estou pensando no título dele.
É meio sem graça, expressa uma vida dr uma garota que se apaixonou pela pessoa errada, e era muito sozinha e também não tinha muito atenção de seus pais.Além disso a personagem se destaca um pouco comigo ..sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Droga de Vida Volume III
De TodoConheça Olívia Hastings, ela contará como foi a droga do período da vida dela, ela odeia os pais e a irmã mais nova,ela não tem amigos e não é de, se enturmar, porém é muito briguenta. Mas por dentro é uma boa menina ou será que não?