"como teve a cara de pau de me ligar?"
...
No dia seguinte já havia preparado tudo, e como Uraraka e Asui estavam envolvidas na criação desse tal plano, ajudaram o ruivo, Katsuki em seu mundo dos pensamentos pensando: "o Todoroki quer algo comigo?" Ou "oque o Midoriya queria falar comigo?" Ou "por que o Izuku está parecendo um mafioso?" Enfim, brizando, mas seus pensamentos são interrompidos por uma mensagem em seu celular, decide ver depois e vai tomar banho, ao vestir uma box e uma calça jeans viu que as mensagens eram muitas.
Desconhecido:
*Escrevendo*- Bakugou-kun, sou eu Uraraka!
- tem uma coisa acontecendo com o Deku-kun que você precisa saber!
- quando ver essa mensagem por favor me manda um "oi"
- tchau
Oi cara de bolacha -
- Bakugou!
Fala logo oque foi -
- *digitando*
O loiro fica assustado e arrependido por oque fez com Izuku, nunca pensou que ele tinha isso, e muito menos que pensava isso do mesmo, mas não tomou atitude, isso poderia fazer piorar cada vez mais... "Se o motivo disso sou eu, vou manter distância para não o machucar mais" pensou um pouco e já estava decidido: irá viajar até a China com Kirishima, reencontrar os amigos, não queria mais namorar, ficar ou casar com alguém, se machucou quem amava, poderia machucar mais alguém, foi até a sala e Kirishima estava no sofá, foi até ele e disse:
- cabelo de merda... Eu vou voltar pra China junto com você
- q-que?! Tá louco? -o ruivo ficou surpreso e nervoso, isso não estava em seu plano- e o Todoroki?...e o Midoriya?!
- foda-se o Izuku, vamos, me ajuda a arrumar as malas -saiu andando até seu quarto-
- ...merda -sussurra para si-
O loiro arruma a sua mala com a ajuda do ruivo, e o ruivo refez a sua, enfim, fizeram tudo oque fazem para viajar, (ok? Eu nunca viajei então não sei) iriam viajar em dois dias "perfeito, tenho tempo de me despedir" pensou o loiro, contou para Todoroki e Sua mãe no dia seguinte, Shoto ficou um pouco triste por que realmente ama Katsuki, mas prometeu para o loiro que iria cuidar da mãe do mesmo, depois que o pai do loiro morreu, Mitsuki não havia mais ninguém, então é bom o bicolor fazer isso pelo loiro até voltar, Kirishima ficou triste pelo amigo desistir, mas ficou feliz que iria passar o resto do ano com os amigos que foram para a China, a notícia de que o loiro iria embora, quando chegou em Midoriya, só Deus sabe como o mesmo ficou vivo, Uraraka ficou triste pelo o amigo, mas não podia alterar pois era a decisão do loiro, após o resto do ano com o loiro na China, o mesmo voltou sozinho mas feliz por que foram dias de pura zueira, foi primeiro visitar a sua mãe
- oi velha -diz ao a loira abrir a porta-
- filho -bota as mãos na boca com os olhos marejados- que saudades -o abraça-
Mas mal sabia que Shoto,Iida,Asui,Uraraka,Koda e até Midoriya, haviam feito uma surpresa em sua casa, na frente de sua casa ouviu um "eu acho que ele tá vindo" ué,que porra é essa Shoto? Pensou, ao abrir a porta ouviu "SURPRESA!!" estavam todos lá e os outros vendo por chamada de vídeo, Katsuki não queria chorar mas acabou falhando miseravelmente, foi uma festa de tirar o fôlego, não por ela estar bonita, e sim por ter muitas bebidas alcoólicas, festejaram a noite toda, mas Midoriya não falou com Bakugou, e o placar de beijos e sexo não ficou para atrás, Asui e Uraraka fizeram sexo no quarto de visitas, Shoto beijou Iida, Bakugou e até Izuku, por Midoriya e Katsuki estarem alterados pela a bebida se beijaram, mas nada demais, só um selinho, de manhã quase todos foram embora, Midoriya fez de tudo para não falar com Katsuki e foi dito e feito, não deu nem um "tchau" para o loiro, Shoto ficou, não havia nada para fazer no domingo então serviu de companhia e ajudou o loiro a guardar as coisas, depois trocaram beijos, abraços, enfim, pura melação de ficantes, Katsuki ficou confuso por Izuku ir na festa mas não se manifestou, seu desejo de agradecer Shoto era maior, poxa, ele cuidou de sua mãe, cuidou de sua casa, e ainda fez uma festa, foi algo que o loiro não imaginou que alguém faria por ele, o bicolor foi embora segunda, sim, os dois fizeram sexo, estavam com saudades, após o bicolor ir embora, o loiro dormiu e só acordou com uma ligação.
- quem é?
Oi Kacch- Katsuki -
- oque você quer? Eu não fiquei longe o suficiente?
Não é isso caralho!
Eu só queria pedir desculpas por não falar uma palavra na festa -- hm, só isso?
Sim -
- bom, até algum dia
Não! E-eu -
*Chamada encerrada*
"Tch, continua o mesmo cara de pau" pensou, foi até a cozinha fazer algo para comer e foi conversar com Kirishima, Mina e Denki por chamada de vídeo, foi passar um dia na casa da mãe para matar a saudade, visitou Uraraka e Asui, que o receberam de uma forma calorosa e voltou a manter contato com as mesmas, encontrou Iida em uma caminhada e são bons amigos, mas nada do Midoriya dar sinal de vida para Katsuki depois daquela ligação, aproveitou seus últimos dias de folga e logo voltou a trabalhar com as missões de herói e etc, mas sua vida havia realmente mudado, o casal de Uraraka e Asui visitavam o loiro sempre que possível, passavam a tarde juntos, Iida e Katsuki faziam caminhadas juntos, visitava a mãe nos finais de semana, enfim, estava se divertindo bastante, mas Midoriya continou sem falar nada, mas Katsuki, enquanto caminhava passou na frente de Izuku, Midoriya estava sentado em um banco, quando viu o loiro, sentiu uma necessidade de falar com o loiro, Katsuki parou para beber água, ouviu um "Katsuki" e olhou para atrás, viu uma figura um pouco pequena com cabelos esverdeados, estava correndo atrás do loiro, Katsuki sentiu algo bom, sabia que era Izuku mas estava com saudades, saudades de seus abraços, saudades do "O-OH n-nada não Kacchan" vindo do esverdeado, saudades de o ver.
- Katsuki...-suspira-
- Izuku? -olha o esverdeado confuso-
- por favor...me perdoa... -diz se aproximando do loiro para um abraço- e-eu te a-
- Izuku... Eu só quero ser seu amigo ou alguém que vê você por rotina, eu tenho um caso com o Todoroki -o esverdeado arregala os olhos, não lembrava que o loiro havia algo pelo bicolor-
- e-então... Vamos ser amigos?
- tanto faz.
"Plus Ultra"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você mudou...
Fiksi Penggemaressa história conta sobre o futuro de Katsuki e Izuku mas de outra forma, Izuku pelo oque passou no passado não é mais gentil com todos e sim com quem quer, e Katsuki não é um deles, Katsuki não havia pedido desculpas para Izuku pois não conseguiu...