02- minha menina de ouro

14.1K 898 236
                                    

eu tinha 8 anos quando minha mãe adotou uma recém nascida, graças ao câncer ela não poderia ter mais filhos, estava fraca para isso, e foi aí que começou nossos problemas.

meu pai não aguentou ver a mesma assim, começou a beber, se drogar e depois de um tempo virou um vício, nós tínhamos dívidas enormes com pessoas perigosas.

Minha mãe morreu, eu tinha 12 anos quando isso aconteceu e desde já tive que ser mãe, cuidar da minha irmã não era fácil mas sempre foi eu e ela.

Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo.

ela tem 8 anos e eu não quero que ela veja o quanto o mundo é cruel, quero que ela tenha sempre o melhor de tudo.

desde pequena trabalhei, eu precisava cuidar dela.

Já fazia uma semana que meu pai não ia em casa e sinceramente é melhor assim, não quero que a bia veja ele bêbado ou que ele bata nela, ele fica totalmente descontrolado quando está em efeito de álcool.

agora que tenho 16 anos estou juntando dinheiro pra sair de casa com ela, me livrar do meu pai e ter uma vida normal....

já faz um mês que nós nos mudamos de cidade e meu pai já está envolvido com problemas, eu deixo você adivinhar o motivo que a gente teve que sair da outra cidade, algum palpite ??

DROGAS. DÍVIDAS, E MAIS DIVIDAS.

deixar a bia na escola me ajuda muito, posso arrumar a casa trabalhar e fazer tudo tranquilo, e sim eu também estudo, normalmente eu deixo a bia dormindo, eu estudo pela manhã e ela pela tarde, ela acorda de 9-10 horas, deixo o comer pronto e ela fica assistindo TV enquanto não estou em casa, as vezes ela até arruma as coisas em casa, ela é uma fofa.

ela é uma menina de ouro, minha menina de ouro.

é tudo uma merda mas com aquele sorriso ela consegue deixar tudo melhor. 


NOTAS DA AUTORA 

Q dó da essiene mn :(

A relação das duas ( Bianca é essiene) é muito fofa, queria.

Espero que gostem pq eu tô amando escrever essa fic

Essa aqui é a Bianca ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Essa aqui é a Bianca ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗳𝗶𝗿𝗲 - 𝗮𝘀𝗵𝘁𝗿𝗮𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora