amor se acalma, ela não vai te abandonar agora, ela é sua irmã e te ama muito você tem que entender isso. - ash fala tentando me consolar enquanto eu estava em prantos.
Já avia se passado 7 anos e de presente de aniversário de 15 anos a bia queria conhecer os seus pais biológicos.
Isso me dava arrepios, me incomodava, me deixava estressada... e se ela gostasse deles ? E se ela fosse morar com eles? E se eles tomassem a guarda dela de mim ? Nossa.....
Eu já avia falado com eles antes, entre esses anos eles queriam ela de volta mas eu nunca deixei
Amor, eii... não se estressa com isso, vem deixa eu fazer um carinho em você. - ele se aproxima e me beija intensamente, eu estava nervosa mas isso, isso me fez relaxar tipo 100%
Promete que não vai pensar mais nisso? - ele pergunta arrumando uns fios do meu cabelo
Eu prometo, mas só se você me der outro beijo.. - eu falo e ele avança em meus lábios.
Eu não iria impedir da bia conhecer seus pais, claro que não. Mas eu estava com medo dela não ser mais a minha pequena sabe ?!...
Ela sempre foi tudo pra mim, ela sempre vai ser.
Depois de um tempo fui pegar a bia e a elo na escola já que as duas iriam passar a tarde aqui em casa
Eu tinha comprado uma casa bem perto da antiga que o papai comprou e me mudei, estou morando com o ash.
A bia praticamente implorou pra continuar morando naquela casa sozinha e disse que ia ficar bem, claro que ela ainda é uma adolescente então eu sempre fico monitorando, visito ela sempre, ela vem aqui, óbvio que eu deixei até porque somos praticamente vizinhas então tudo bem.
Preparei um lanche e doces caseiros, arrumei o quarto que fiz pra bia e fui pegar as meninas.
A elo era praticamente da família.
semana passada a bia me falou que estava gostando dela mas não sabia se isso era certo, eu simplesmente surtei de felicidade.. como aquele antigo ditado dizia "eu já sabia"
Obviamente apoiei e falei que não tinha nada de errado amar, e que era pra ela conversar com a elo pra saber se era recíproco.
Ela disse que esperar mais um pouco e depois vai tentar falar com ela.
Assim que chego na escola avisto elas e mando as mesmas entrarem no carro
Yae meninas, como foi as aulas ? - pergunto já que as duas estavam com uma cara de bunda
Irmã, você nem acredita - ela fala e eu me viro para o banco de trás curiosa - a Amanda, depois de séculos ela começou a mecher com a gente de novo.
Quem essa vadia pensa que é ?! - óbvio que como uma bela irmã eu ia descer do carro e bater na Amanda, ela já tá na idade de apanhar mesmo.
Não precisa, eu já dei um jeito nela. - bia fala orgulhosa e a gente faz um "hi five" sorrindo
Ok maninha, você que manda. - falei fazendo um sinal de rendimento. - mas iai, oque ela fez ?