maninha, eu fiz uma amiga ela é muito linda, posso trazer ela pra dormi aqui hoje ? Já falei com a mamãe dela. - me pediu com cara de cachorro abandonado. - isso é secagem bianca Albuquerque, como eu vou resistir a essa carinha ? - falo apertando as bochechas dela.
Claro que sim bia, ela pode vim aqui hoje.
[....]
Um tempo depois a amiguinha de bia já avia chegado, estávamos fazendo brigadeiro quando bia teve uma brilhante ideia
Chamei o ash e assim que mostrei o batom e os esmaltes ele entendeu
não, nem pensar, sem chances... bia diz pra ela que o tio ash não vai fazer isso, diz. - ele fala figindo "desespero" mas logo cede
as meninas fizeram a maior bagunça na sala com as comidas, maquiagem e esmaltes mas logo pegaram no sono restando só eu o ash e o silêncio constrangedor
Vem eu vou tirar isso de você. - falo puxando o mesmo pela mão em direção ao meu quarto.
Fico em pé na sua frente enquanto tiro toda a sua maquiagem com demaquilante ele me puxa para seu colo.
acha que devemos conversar sobre oque aconteceu? - ele pergunta me olhando com aquele olhar, aquele olhar que me causa arrepios na espinha.
não, só cala a boca e me beija. - falo e logo ele avança em meus lábios, isso parecia tão errado e confuso mas ao mesmo tempo tão certo então eu apenas deixei rolar, depois de um tempo só em amassos deitados um ao lado do outro pegamos no sono juntos
[....]
Na manhã seguinte chegamos a escola juntos.
ao intervalo o vi com uma garota, muito bonita por sinal. Ela estava dando em cima dele descaradamente, ele é solteiro óbvio mas aquilo ainda me incomodava muito, não sou de ciúmes mas eu realmente estava irritada com isso.
logo um pensamento invadiu minha mente, meu pai.
Eu sinceramente já tinha esquecido dele, já se passou 3 semanas desde que ele não foi em casa, já me acostumei com o ash e sinceramente não quero que ele vá embora, não agora.
Capítulo pequeno pq eu vou comer, mas ainda hoje eu posto mais, amanhã tbm vai ter Capítulo novo.
Não seja um leitor fantasma 👻