VICIOUS
Vicious — Terceiro estágio
[...]
—Quem é você? —Tomou coragem para perguntar, voltando a cobrir-se com o edredom.
—Vou te disciplinar, treinar seu corpo... —Taehyung parou de ouvir, após a palavra disciplinar, odiava aquela palavra. — Nada que não tenha feito antes.—Pensou alto, apoiando o corpo na porta atrás de si.
—O Jungkook já teve outros caras... —não queria falar, parecia constrangedor demais.—Você sabe, aquele lance de comprá-los. —Deitou de lado na cama, apoiando a cabeça em uma das mãos.
—Você é o segundo. —Contou, rindo maldoso. —O outro não sobreviveu. —Sua expressão se tornou séria, obscura.
—O quê? —O coração de Taehyung começou a bombear o sangue com mais rapidez.
—Relaxa, estou brincando com você. —O loiro tingido se aproxima, queimando o corpo de Taehyung com seu olhar intenso.—Vamos, levante e tome um banho. —Ordenou, abrindo as janelas do quarto.
—Mas ainda são cinco da manhã e eu estou com muito sono, volta mais tarde e a gente faz o que você quiser. —Se virou na direção oposta, se cobrindo até a cabeça.
—Levante-se, agora. —Voltou a ordenar, ainda mais categórico.
—Você não me dá ordens. —Resmungou, fechando os olhos, buscando alcançar sua inconsciência outra vez.
—Ah, não? —Retrucou ríspido.
Ao ouvir passos se afastando, Taehyung acreditou que o outro havia lhe deixado em paz, entretanto, ao sentir seu corpo ser atingido por água extremamente fria, soube que não seria tão simples assim, livrar-se do intruso.
—Você bebeu? —Rosnou furioso, saltando para fora da cama ensopada. —Tá drogado? —Apertou os olhos, se irritando mais ao ouvir as gargalhadas do maior. —Por que caralhos jogou um balde de água fria em mim? —Fez-se um silêncio ensurdecedor. —Está muito frio. —Se encolheu todo, abraçando o próprio corpo.
—Vai acordar assim todos os dias, caso não me obedeça. —Ameaçou, jogando uma toalha para que se enxugasse. —Você tem exatamente cinco minutos para tomar banho. —Ditou, caminhando até a porta do quarto.
—Cinco minutos é o tempo que eu gasto pra tirar a roupa. —Retrucou, enxugando o cabelo devagar.
—Cinco minutos, Kim Taehyung. —Insistiu, se voltando para trás, encarando-o. —A propósito, Kim Namjoon. —Se apresentou, voltando a se aproximar do mais novo.
—Não é nenhum prazer te conhecer, seu ogro. —Taehyung saiu caminhando em direção ao banheiro da suíte.
—Quatro minutos. —Namjoon gritou, a fim de irritar ainda mais o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIOUS • TAEKOOK
Fanfic| Shortfic || Vampiro!Au || Híbridos | Kim Taehyung é um jovem universitário, ômega híbrido de raposa, de 21 anos, com muitos relacionamentos frustrados em sua vida, entretanto, tudo começa a mudar, quando em uma madrugada, durante uma conversa onl...