VICIOUS
Vício — Estágio Three
[...]
—Vou ficar todo cheiroso pra você. —Saiu saltitante para o quarto. O banho do ômega foi breve, e enrolado em um roupão, retornou ao quarto, encontrando Jungkook deitado em sua cama. —Algemas, venda e anel peniano. —Olhava o acessório sexual com certo espanto, só tinha visto um modelo tão caro, na internet, em um sexshop on-line. —Sinto que você vai acabar comigo. —Sem mais, desfez o laço do roupão, deixando seu corpo completamente desnudo à amostra.
—Ah, eu vou acabar mesmo com você, amor. —O puxou para junto do corpo pela cintura, segurando a nuca do menor, fazendo o ômega ficar na ponta dos pés. —De qualquer forma, serei carinhoso com você. —Taehyung se sentia em um transe, como se a partir daquele momento, já não fosse mais dono do próprio corpo. —Deita na cama pra mim.—Assim Taehyung fez, esperando o próximo passo. Cada terminação nervsosa parecia ter acendido, fazendo todo o corpo do ômega estremecer. —Mãos acima da cabeça. —Para se certificar de que ele não tentar parar a tortura com as mãos, Jungkook as juntou, amarrando seus pulos com uma gravata. —Desconfortável? —Negou com a cabeça. —Ficou tímido?
—Você libera meu lado safado, mas também, o meu lado mais tímido. —Moveu as pernas sobre a cama, notando que seu corpo estava ficando pesado, como se tivesse o dobro do peso. —Estou me sentindo muito pesado, é normal? —Estava em um misto de euforia e medo.
—Sim, só relaxa e confia em mim. —Curvou-se, beijando-lhe brevemente. —Posso? —Mostrou o gel, ficando entre as pernas de Taehyung. O sorriso maroto do ômega, fora sua deixa. —No início é gelado, mas logo fará sua pele esquentar. —Foi deslizando o gel pelo busto de Taehyung, descendo pelo abdômen, até chegar em seu falo, desviando um pouco, até alcançar suas pernas, onde massageou, esfregando a palma da mão até que a pele ficasse em chamas.
—Jeon! —Taehyung arfou, apertando os olhos com força. —Está queimando. —Murmurou manhoso, remexendo o quadril.
—Só estamos começando. —Sussurrou contra seus ouvidos, abocanhando um dos mamilos do ômega, enquanto a outra mão estimulava o outro, circulando a língua sobre a auréola, sugando-o até deixar o bico do mamilo duro, enquanto ao redor estava inchado.
—Caralho!
—Você é muito sensível. —Encarava o pescoço do ômega, já livre de sua mordida anterior.
—É algo ruim? —Perguntou, apertando os olhos no instante em que os dedos de Jeon tocaram seu tórax, descendo até o umbigo, onde mordiscou, apertando a cintura entre as mãos.
—É normal, virgens são mais sensíveis. —Subiu com a boca até seus lábios, beijando-o com uma fúria desmedida. —Como se sente?
—Cada toque, até sua respiração está mais perceptível. —Um tom escuro quase sombrio cruzou seus olhos. —Vou querer mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIOUS • TAEKOOK
Fanfic| Shortfic || Vampiro!Au || Híbridos | Kim Taehyung é um jovem universitário, ômega híbrido de raposa, de 21 anos, com muitos relacionamentos frustrados em sua vida, entretanto, tudo começa a mudar, quando em uma madrugada, durante uma conversa onl...