Notas do autor
Olá Nuggets!!!
Sejam bem vindos ao primeiro capítulo da fanfic!!
Estou agora mesmo escrevendo isso às 00:46 aqui em Portugal, mas só bora! >:DAntes de começar queria avisar alguns detalhes para vocês, caso se tenham esquecido:
-->(S/N)= Seu nome
-->(S/S)= Seu sobrenome
-->o(a)= o / a / outros pronomes específicosEspero que gostem e boa leitura! :)
________________________________________
POV (S/N)
Mais um dia, mais horas de tédio.
Eram 06:30 e eu tinha acordado com a desgraça do meu despertador."MAS QUE MERDA! NÃO DEU NEM PARA DORMIR 1 HORA!!" Gritei, afundando minha cara na almofada e dando um soco no meu despertador, fazendo ele se desligar.
Depois de uns 2 minutos gritando internamente, decidi me levantar da cama e ir no banheiro fazer minhas higienes.
Liguei o chuveiro e me direcionei para debaixo dele. Senti a água quente tocando na minha pele, e soltei um suspiro, enquanto pensava sobre a minha vida.
Logo depois de ter acabado, fui na cozinha e me direcionei ao frigorífico.
"Por favor, me diga que há leite..." Murmurei para o frigorífico, antes de abrir a porta e me arrepender de não ter feito compras quando cheguei a casa, ontem à noite "Ah legal... Parece que vou ter que beber café mesmo... Café com cereais não deve ser assim tão ruim, certo..? Ou talvez possa comer os cereais sem nada... Ah dane-se".
Depois de uma pequena briga mental, decidi comer os cereais secos e beber uma caneca de café, separada dos mesmos.
"A cada dia que passa, estou ficando mais cansadx daquele trabalho..."
Com isso tudo que se passou, nem deu oportunidade para eu me apresentar... Bem, prazer! O meu nome é (S/N) (S/S), tenho 21 anos, e trabalho como assistente de caixa no café "Miruku-iri kōhī".
Sim, eu sei, eu podia ter um emprego melhor. Mas, fazer o quê? É a vida! É o que acontece quando se é expulsx da UA...Como eu fui expulsx? Bem... Digamos que caí numa armadilha dos meus colegas, e fui acusadx de deixar um dos meus colegas de sala, cego de um olho... O diretor acreditou no aluno, pois era o filho dele... Olha que legal.
Mas há momentos em que eu desejo que tivesse feito pior..........
Okay pronto, eu admito que fui eu que o deixei cego de um olho.
MAS ELE ESTAVA ME PROVOCANDO! QUERIAM QUE FIZESSE O QUÊ?Mais tarde vocês saberão os promenores... Por enquanto, tenho que me vestir e me preparar para ir para o café.
(Podem escolher a roupa com que estejam mais confortáveis a usar, mas mais tarde, quando chegarem ao café, terão de mudar para o uniforme do local)
~ Quebra de tempo ~
Tinha chegado ao café e meus dois amigos, Aika e Mark, estavam esperando por mim, na entrada do mesmo.
"Até que em fim seu/sua lerdx!" Falou Aika, assim que me viu.
"Ah vai se ferrar, apenas cheguei 5 minutos atrasadx" Falei, retirando a chave do meu bolso e abrindo a porta do café.
Como somos funcionários bastante confiáveis, o chefe deu-nos a chave para que entremos no café, antes dele, para arrumar e preparar as coisas. Visto que o mesmo abre às 08:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑩𝒊𝒓𝒅 𝑩𝒓𝒂𝒊𝒏" {𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)}
Fanfiction◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ Tudo começa quando o herói número 2, Keigo Takami, mais conhecido como Hawks, conhece um certo vigilante, fora da lei, apenas fazendo seu trabalho. O que começou com um jogo de sentimentos, acabou se tornando algo mais sério do...