Capítulo 2-> Asas à vista

43 4 0
                                    


Notas do autor

Olá Nuggets!!

Trago aqui mais um capítulo da fanfic! Aqui vão alguns detalhes:

-->(S/N)= Seu nome
-->(S/S)= Seu sobrenome
-->o(a)= o / a / outros pronomes específicos

Outro detalhe importante:

A regra do "o(a)" irá se dirigir a todas as palavras, mas vocês poderão utilizar o pronome que quiserem! Por exemplo:
"(S/N) estava animado(a)"

Basicamente, irei utilizar os pronomes "o(a)", mas vocês poderão se colocar como elu ou outro pronome em que estejam mais confortáveis!

Agora sem mais enrolação... Espero que gostem e boa leitura!

________________________________________

Quase caí da borda do prédio onde estava sentado(a), quando vi uma figura em pé, de asas vermelhas, olhando para mim.

Logo me levantei e olhei nos olhos do herói, que estava na minha frente.

Eu estava de costas para a beira do prédio onde estava, e Hawks estava na minha frente, a 3 metros de mim.

POV autor

Um silêncio tomou conta do local, até o herói quebrar o mesmo.

"Então, não vai dizer nada?" Perguntou - com sua cara descontraída e sorridente - não tirando os olhos de você.

Apesar da extrema calma do herói, você conseguiu captar um pequeno vestígio de preocupação no rosto do mesmo.

Ele está controlando cada movimento de seu corpo. Você pensou, não tirando os olhos dele. Ele está tenso.

"Ah você sabe... Trabalho e mais trabalho, mas estou indo bem" Respondeu, se referindo à pergunta anterior que o herói fez "E você? Trabalho de herói deve ser difícil, certo?".

Hawks não era o único que sabia controlar tudo em si. Sua voz. Sua linguagem corporal. Seus olhos.

"Ah, você sabe como é que é" Hawks falou, falando com você como se estivesse falando com um amigo de longa data "É interessante o facto de você ter asas que nem eu... Sua individualidade é igual à minha?".

Você conseguiu perceber que, talvez, o herói estivesse tentando retirar informações suas.

"Talvez... Quem sabe?" Falou, olhando de relance para trás, já planejando uma rota de fuga.

"Porque não tira esse capuz para nos conhecermos melhor?" O herói perguntou, dando um passo em frente.

"Está frio, não quero apanhar nenhum resfriado!" Exclamou, mesmo sabendo que Hawks nunca iria acreditar.

Você estava brincando com a mente dele, e vice-versa.

"Entendi..."

O silêncio se instalou de novo, enquanto você estava olhando para os olhos do loiro, de novo.

Durante esse silêncio, vocês dois tiveram tempo para repararem em pequenos detalhes na sua linguagem corporal. Hawks estava em pé, com uma mão na cintura e outra descontraída. Apesar da extrema demonstração de despreocupação do herói, você conseguiu notar que o mesmo estava tenso. Talvez ele tivesse aprendido a esconder suas emoções com a experiência da vida...

Com você não foi muito diferente... Apesar de demonstrar estar relaxado(a), Hawks notou que você estava tenso(a), querendo que aquele momento acabasse logo.

"𝑩𝒊𝒓𝒅 𝑩𝒓𝒂𝒊𝒏" {𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)}Onde histórias criam vida. Descubra agora